Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Homem é morto a tiros dentro de residência em Caucaia - Outra vítima foi baleada na ação

A 1ª Delegacia do DHPP, unidade da Polícia Civil do Ceará investiga o caso

Equipes da PMCE foram acionadas para a ocorrência

Um homem de 22 anos foi morto a tiros dentro de uma residência no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), neste domingo, 14. Criminosos teriam invadido a residência e efetuado disparos contra a vítima, que morreu no local. Ele tinha antecedentes criminais por roubo de veículo. Outra vítima também foi lesionada e socorrida para uma unidade hospitalar.  
Na ocorrência, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios que vão auxiliar na investigação do homicídio. Ainda não há informações do estado de saúde da segunda vítima. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do homicídio doloso, quando há intenção de matar. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que busca elucidar as informações acerca do caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.

Homem é morto a facadas e tem pênis arrancado dentro de casa, na frente do filho de 2 anos

Segundo parente da vítima, criminoso cometeu o assassinato por ciúmes da ex-mulher, com quem o rapaz teve um relacionamento há cinco anos.

Bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife

Um homem de 35 anos morreu após ser esfaqueado e ter o pênis arrancado dentro de casa, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Segundo testemunhas, o crime foi praticado na frente do filho de 2 anos.
Uma parente da vítima contou que o criminoso cometeu o assassinato por ciúme da ex-mulher, com quem ele teve um relacionamento há cinco anos. A criança foi levada para a casa de familiares. Segundo os relatos, o agressor conseguiu fugir.
O caso aconteceu na madrugada do último sábado (13). Os nomes dos envolvidos não serão divulgados para preservar a identidade do menino, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
O criminoso jogou a genitália para fora do imóvel e fugiu. A vítima morreu no local.

Vítima era uma pessoa alegre - Segundo a família, a vítima trabalhava como pedreiro e morava só com o filho. De acordo com a parente, o agressor começou a se aproximar dele há aproximadamente três meses, oferecendo uma proposta de trabalho. A vítima era uma pessoa brincalhona e não tinha inimizade com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário