Um terceiro criminoso fugiu, mas foi preso pouco tempo depois
Uma tentativa de assalto a um galpão industrial na noite da última segunda-feira (15), no distrito de Camará, em Aquiraz, terminou na morte de dois criminosos - um terceiro fugiu, mas foi preso pouco tempo depois. Na ação, os assaltantes atiraram contra o vigilante, que reagiu e disparou nos criminosos. Dois caíram e morreram no local; o terceiro fugiu, mas foi preso em seguida.
Vídeos de câmeras de segurança do local registraram o momento em que três homens, todos armados, entram correndo no local e apontam para uma guarita onde está o vigilante. Um deles sobe uma escada para acessar a guarita de segurança e dá chutes na porta. Por uma janela, o agente de segurança atira contra o criminoso, que despenca da escada. Em seguida, o vigilante dispara contra os outros dois que davam apoio.
Em outra imagem, é possível ver um dos criminosos caído ao chão, já morto. Um outro tenta correr, mas ferido acaba caindo ao chão. Desesperado, atira contra si e tira a própria vida. O terceiro fugiu, mas foi preso pouco tempo depois. Com eles, foram apreendidas duas pistolas e um revólver.
Assista ao vídeo
Exportação de calçados do Ceará para os Estados despenca 49,20% em agosto
![]() |
| Foto: Helene Santos/Governo do Ceará |

Nenhum comentário:
Postar um comentário