Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Idoso morto a pauladas em Salitre e duas mortes em acidentes em Barbalha e Missão Velha

 

Mais três mortes violentas foram registradas de ontem para hoje no Cariri, sendo um homicídio e duas no trânsito.
Demontier Tenório   site miséria 

“Nem” foi morto a pauladas em Salitre. (Foto: Reprodução)

Mais três mortes violentas foram registradas de ontem para hoje no Cariri, sendo um homicídio e duas no trânsito. Às 8 horas deste domingo (21) morreu no Hospital de Potengi o agricultor Francisco Inácio da Silva, de 71 anos, o “Ném”, que residia no Sítio Bulandeira em Salitre. Por volta de 01h30min, naquela localidade, foi lesionado a pauladas por um homem que terminou preso em flagrante. A vítima estava sendo transferida ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu falecendo a caminho.

Este foi o segundo homicídio do mês de setembro em Salitre e o sétimo de 2025 no município ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O outro deste mês tinha ocorrido terça-feira (16) quando Amadeus Francisco da Silva, de 27 anos, o “Pitomba”, foi morto a tiros dentro de sua casa no Sítio Pau da Bandeira a qual terminou arrombada por homens que chegaram ao imóvel batendo à porta se passando por policiais. Ele não respondia procedimentos criminais.

ACIDENTES – Por volta das 21 horas morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o encanador Alanderson Vitor dos Santos Oliveira, de 27 anos, o “Brilhante”, que trabalhava na Cagece. Ele residia na Rua Mãe Rainha (Bairro Rosário) em Barbalha e, às 19h30min, seguia para casa quando bateu violentamente a sua moto numa árvore. O acidente aconteceu na Avenida da Integração (Bairro Jardim dos Ypês) naquele município quando foi socorrido, mas não resistiu.

Já por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira (22) um homem foi encontrado morto na CE-293 em Missão Velha na saída para Barbalha. Supostamente, ele foi atropelado por veículo não identificado. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas atestaram o óbito. A vítima estava sem documentos que permitissem a identificação.

Motorista bêbado mata mãe, pai e 4 filhos em estrada de Goiás

Uma família inteira, composta por mãe, pai, e quatro filhos, morreu vítima de um grave acidente na BR-153, em Goiás, na noite deste sábado (20). Além deles, outras duas pessoas também morreram.

De acordo com portal G1, a família foi identificada como José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32, José Victor, de 17, Emanuela, de 14, José Arthur, de 10, e o caçula, Théo, que único que não morreu imediatamente e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O carro da família seguia em direção a Campinorte quando uma caminhonete bateu na traseira do veículo. O carro, então, ficou sem controle, invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. Com o impacto, todos que estavam no carro foram lançados para fora do veículo.

O caminhão, por sua vez, acabou batendo em uma moto. Piloto e passageira morreram. O motorista do caminhão não se feriu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete, um homem de 46 anos, estava embriagado e fugiu depois do acidente. Ele foi identificado e preso.

Via portal Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário