Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 8 de setembro de 2025

Pai e filha morrem após carro cair num canal em Brejo Santo e uma mulher atropelada em Barro

 

Duas mortes num acidente que resultou em afogamentos aconteceram neste domingo em Brejo Santo, além de uma mulher após ser atropelada em Barro.
Demontier Tenório   site miséria

Matheus e sua filha Ysis morreram após carro cair no canal da transposição em Brejo Santo. (Foto: Reprodução)

Duas mortes num acidente que resultou em afogamentos aconteceram neste domingo em Brejo Santo, além de uma mulher após ser atropelada em Barro. Por volta das 15h30min deste domingo (07) o motorista de um veículo Fiat Uno de cor branca trafegava na lateral do Canal de Transposição das Águas do Rio São Francisco quando perdeu o controle de direção e caiu no reservatório.

O acidente que resultou em duas mortes por afogamento aconteceu no Sítio Ipueiras na zona rural de Brejo Santo, cujo carro ficou submerso. Bombeiros militares foram acionados e estiveram no local quando retiraram os corpos presos às ferragens de Matheus Amaro Rodrigues, de 29, e sua filha Ysis Amaro Tavares, de 4 anos. Eles residiam na Rua Francisco Gomes de Sá (Bairro Araujão) em Brejo Santo.

Antes, por volta das 6 horas de domingo a agricultora Maria Ivonete da Silva, de 52 anos de idade, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela residia no Distrito de Cuncas na zona rural do município de Barro em cuja localidade tinha sido atropelada por um veículo na avenida principal. A mesma foi socorrida ao hospital local e transferida ao HRC onde faleceu.

Nutricionista e operador de máquinas morrem numa colisão de motos em Barbalha e um pedreiro noutro acidente


Dois acidentes de trânsito na noite deste domingo (07) em Barbalha deixaram saldo negativo de três pessoas mortas.
Demontier Tenório   site miséria 

"Laninho" era nutricionista e residia no Distrito de Arajara em Barbalha. (Foto: Reprodução)

Dois acidentes de trânsito na noite deste domingo (07) em Barbalha deixaram saldo negativo de três pessoas mortas. Por volta das 18 horas houve uma colisão de motos na CE-293 entre os Sítios Cabeceiras e Taquari na zona rural do município. No local, morreu o nutricionista Francisco Erlanio Macedo Silva, de 29 anos, o “Laninho”, que residia no Sítio Engenho do Meio (Distrito de Arajara) em Barbalha. Ele trabalhou na Indústria Farmace e no SESC.

Já por volta das 21 horas o operador de máquinas Rogério Alves de Sousa, de 47 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Este residia no Sítio Baixio dos Cordas na zona rural de Barbalha e era uma das vítimas do acidente das 18 horas na CE-293. Outras duas pessoas, incluindo uma mulher, também saíram feridos e foram socorridos ao Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha.

MAIS UM – Por volta das 21h30min, ainda neste domingo, o pedreiro Francisco Alexandre Tavares Filho, de 53 anos, morreu no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Ele residia no Sítio Taquari e seguia para casa pela CE-293 quando, às 20h30min, se envolveu num acidente de trânsito na altura do Sítio Cabeceiras naquele município. O fato aconteceu perto do local da colisão de motos anterior com duas vítimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário