Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Leonardo será uma das atrações da ExpoVaq 2025, em Farias Brito

 

O artista já esteve no Cariri em julho deste ano, quando apresentou-se na Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato).
Bruna Santos      site miséria 
Foto: Reprodução/Instagram

cantor Leonardo será uma das atrações da ExpoVaq 2025, a vaquejada de Farias Brito, marcada para acontecer entre os dias 17 e 21 de setembro, no Parque Silva Antero. O artista confirmou a apresentação no município por meio das redes sociais, informando que sobe ao palco no dia 19 de setembro.

Embora a prefeitura ainda não tenha divulgado oficialmente a programação de shows, que costuma contar com artistas nacionais e regionais, informações obtidas pelo Portal Miséria confirmam a participação do cantor de sertanejo no evento.

A ExpoVaq é considerada uma das maiores vaquejadas do interior do Ceará e, nesta edição, vai distribuir R$ 100 mil em prêmios e troféus nas categorias Profissional, Amador, Aspirante, Master, Jovem e Tropa de Patrão Aspirante.

Leonardo já esteve no Cariri em julho deste ano, quando apresentou-se na Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato).

DERRAMAMENTO DE SANGUE EM SOBRAL: DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA MADRUGADA DESTA QUARTA(3)


A cidade de Sobral viveu momentos de violênci4 na madrugada desta quarta-feira (3), quando foram registrados dois homicídi0s em locais distintos, em um intervalo de poucos minutos.

Primeiro crime: Várzea Grande

Por volta da 1h da manhã, a primeira ocorrência foi registrada na Rua Vereador Francisco Félix Porto, no bairro Expedito, região da Várzea Grande. A vítima, identificada apenas como Serginho, foi encontrada morta nas proximidades da base da Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo já sem vida, com várias cápsulas deflagradas espalhadas ao redor.

Segundo crime: Padre Palhano

Minutos depois, um novo homicídio foi registrado no bairro Padre Palhano, na Rua Vicente Corrêa. A vítima, ainda não identificada oficialmente, foi executada em circunstâncias semelhantes.

A Polícia Militar foi acionada para as duas ocorrências, garantindo o isolamento dos locais até a chegada da Perícia Forense. O caso está agora sob responsabilidade da Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), que já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação dos crimes.

Com esses dois registros, Sobral chega a 73 homicídios dolosos em 2025, um número que reforça a gravidade da crise de segurança enfrentada pela cidade.

A Polícia Civil está investigando os crime.

Mais informações a qualquer momento.

Com informações de Sobral Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário