No Ceará - Homem em bar é morto a tiros por ocupantes de carro que para ao lado dele
Vítima tinha antecedentes por tráfico e estelionato
Homem é morto a tiros em bar de Itapipoca
Um homem de 40 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (14) em Itapipoca, no interior do Ceará. Ele estava em um bar, em uma mesa próximo à pista, quando um carro parou e disparou contra a vítima.
Câmeras de segurança registraram um carro branco se aproximando e parando ao lado da vítima. Sem descer do veículo, os ocupantes dispararam várias vezes com arma de fogo. A vítima morreu no local antes de receber socorro. O bar estava cheio e os outros clientes correram quando ouviram os tiros.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, estelionato e tentativa de estelionato. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itapipoca, com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Até o momento, os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime e localizar os autores.
Balão com 35 pessoas cai e deixa um morto no interior de São Paulo
Equipamento não possuía autorização para voar
Balão caiu em zona rural de São Paulo
Um balão com 35 pessoas caiu na manhã deste último domingo, 15, em uma área rural de Capela do Alto, no interior de São Paulo. O veículo transportava 33 passageiros, além do piloto e um auxiliar. Uma mulher em estado grave chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, 11 pessoas com ferimentos leves foram atendidas no local. Seis delas apresentavam escoriações e permanecem em observação no hospital municipal de Capela do Alto.
Duas vítimas foram transferidas para o Centro Hospitalar de Sorocaba. Os demais ocupantes deixaram o local antes da chegada das autoridades e ainda não foram localizados.
O balão havia decolado de Boituva (SP), cidade vizinha onde ocorre o 38º Campeonato Brasileiro de Balonismo, promovido pela Confederação Brasileira de Balonismo (CBB). No entanto, a CBB informou que o balão não fazia parte do evento, e era utilizado para fins turísticos, não esportivos. Ainda conforme a confederação, o equipamento não possuía autorização para voar e o balonista responsável operava com o Certificado de Aeronavegabilidade vencido. O piloto foi encaminhado à delegacia de Tatuí (SP) para prestar depoimento. O homem foi preso em flagrante. "Durante o voo, o piloto realizou tentativas mal-sucedidas de pouso em áreas inadequadas, o que resultou na queda dos ocupantes", afirmou a Secretaria de Segurança de São Paulo ao veículo.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) e pela Polícia Civil.



Nenhum comentário:
Postar um comentário