Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Cantora Simone Mendes revela que cogitou encerrar a carreira após o fim da dupla com Simaria

 


Foto Reprodução/Instagram
A cantora Simone Mendes confessou que cogitou encerrar sua carreira na música após terminar a dupla com a irmã, Simaria, em agosto de 2022.

Apesar de já ter uma situação financeira boa, a cantora afirmou o coração não a deixou parar. “Pensei: e agora, eu paro ou continuo? Se eu quisesse parar, eu podia parar, porque eu cheguei numa fase da minha vida que consegui fazer a minha vida. Porém, eu sabia que, emocionalmente, eu não estava preparada para parar. 

Pensei em parar, mas o meu coração dizia assim: você não está preparada para parar. Você ama o que você faz, então você precisa seguir”, contou ela, em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube. 

Simone ainda relatou que se agarrou nos hits da dupla para continuar cantando. “Eu sabia que podia vender meu show ali barato e continuar trabalhando, não da mesma forma, porque a gente fica realmente com um pé atrás, a gente não sabe o que vai acontecer”.

Simone e Simaria ficaram 18 anos juntas. Elas se separaram após uma série de desentendimentos públicos e problemas nos bastidores.

Com informações do Diário do Nordeste.

Tentativa de chacina deixa três pessoas mortas Ceará

Uma tentativa de chacina deixou três pessoas mortas e duas feridas a tiros na comunidade da Rosalina, no bairro Parque dois Irmãos, nesta segunda-feira (10). Um trio de suspeitos foi preso pelo crime nesta tarde, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Entre os atingidos no episódio de violência está uma criança baleada, segundo o governador Elmano de Freitas. A SSPDS, no entanto, informou se a criança é uma das pessoas mortas ou feridas.

Os feridos foram lesionados por disparos de arma de fogo e levados a unidades de saúde. Conforme a pasta, a ocorrência está em andamento.

"A 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a unidade que investiga o caso", pontuou a SSPDS.

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário