Um homicídio por arma de fogo e um achado de cadáver foram registrados na tarde desta quinta-feira (14), em Juazeiro do Norte. Por volta das 13h35min, Cícero Thiago Camilo da Silva, 19 anos que morava na Rua Santa Tereza, 723, bairro Pio XII morreu ao ser alvejado com disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu no Condomínio Tenente Coelho II, conjunto Minha casa Minha vida, bairro Aeroporto. Segundo a polícia, Cícero Thiago tinha apenas uma passagem como testemunha de outros crimes de transito – consumado capitulo penal da ocorrência artigo 310, código de transito (Lei 9503). No local do crime, ninguém soube repassar informações que teria cometido o ato delituoso.
Já por volta das 15h10min, um corpo do sexo feminino já em estado de putrefação foi localizado na Avenida Maria Ednir Bezerra Mendonça, bairro José Geraldo da Cruz. O rabecão fez a remoção do corpo para os devidos trabalhos periciais que apontará a real causa da morte, bem como a possível identificação da vítima.
AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: redes sociais
Jota Lopes – Foto: redes sociais
Morre a segunda vítima do tiroteio ocorrido na noite de ontem no Bairro Vila Lobo em Crato
Rafael de Oliveira Tavares, de 21 anos foi atingido a tiros e socorrido pelo Samu ao São Camilo, mas não resistiu falecendo na manhã desta sexta-feira. O crime aconteceu na noite de ontem no Conjunto Novo Horizonte, Bairro Vila Lobo, em Crato.
Morreu na manhã desta sexta-feira (14) mais uma vítima do tiroteio que aconteceu na noite de ontem rua Orlando Ribeiro no Conjunto Novo Horizonte, Bairro Vila Lobo, em Crato. A vítima trata-se de Rafael de Oliveira Tavares, de 21 anos.
O jovem foi atingido à bala por volta das 21 horas, ocasião em que também foi baleado Antonio Lucas de Farias Silva, de 19 anos que foi a óbito no local do crime. Rafael foi socorrido pelo Samu ao São Camilo de Crato, mas não resistiu e faleceu na manhã de hoje.
De acordo com relato de testemunhas, os dois rapazes foram surpreendidos a tiros efetuados por dois homens ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas, os quais depois cometerem o ato criminoso, empreendeu fuga tomando destino ignorado antes de serem identificados. Apesar das diligencias realizadas polícia, até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.
AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário