Responsável pelo evento José Fábio Alexandre dos Santos, de 24 anos e o proprietário do local, o reciclador Pedro Alexandre Rafael, 41 anos juntamente com cinco adolescentes, quatro mulheres e um homem além duas crianças, uma de 12 anos e outra de 07 foram conduzidos a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte
Ignorando as medidas sanitárias em vigor em Juazeiro do Norte (CE), o proprietário de um imóvel localizado no bairro Betolândia, o reciclador Pedro Alexandre Rafael, de 41 anos, foi preso na noite deste sábado (23) por ceder o local ao pedreiro José Fábio Alexandre dos Santos, de 24 anos, para promover festa e aglomeração de pessoas, este que também acabou encarcerado.
Militares da 2ªCIA/BPMA e do policiamento Ostensivo Geral (POG) foram chamados para atenderem a ocorrência de perturbação ao sossego público, por volta das 22h30min, e flagrou os festeiros reunidos, dando ordem para que a festa terminasse e se respeitasse as medidas de proteção em vigor desde o final de março, que proíbem aglomerações.
Na abordagem, a cerca de 60 pessoas, foram identificados o dono do local e promotor do evento, cinco adolescentes sendo quatro moças, T.H.D.S, 17 anos, E.C.S, 16 anos, I.E.S, 17 anos e D.C.S, 16 anos e um rapaz de iniciais K.B.S, 17 anos, além duas crianças, E.C.S, 12 anos e L.R.S, 07 anos. Todos os menores estavam desacompanhados dos pais ou responsáveis.
No local os PMs apreenderam diversas bebidas alcoólicas que juntamente com os detidos foram conduzidos a 20ª DRPC onde a Delegada de plantão, Cícera de Jesus adotou os devidos procedimentos ao caso.
França alerta que Renault pode desaparecer por causa da pandemia
As últimas notícias geram um alerta ainda maior na indústria automobilística da Europa sobre as perdas de empregos.
Bruno Le Maire, ministro do governo de Emmanuel Macron, na França, alertou que a Renault pode desaparecer caso não receba ajuda em breve.
“Sim, a Renault pode desaparecer”, disse ele, nesta sexta-feira (22), à rádio Europe 1.
Le Maire alertou ainda que os franceses devem se preparar para que a crise da saúde relacionada ao coronavírus provoque “falências e demissões nos próximos meses”.
“Muitos setores estão sendo duramente afetados [pela crise e], embora a economia esteja se reativando, não está sendo no mesmo ritmo de antes”, acrescentou Le Maire.
A montadora Nissan também está considerando 20 mil demissões, com muitos na Europa.
A Renault e a Nissan estão em uma aliança há duas décadas e devem anunciar uma atualização de estratégia na próxima quarta-feira.
Via Renovamídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário