Delegacia Regional de Crateús atenderá o público durante o período
As delegacias dos municípios de Tamboril e Monsenhor Tabosa estão fechadas provisoriamente por sete dias, após uma escrivã ser diagnosticada com a Covid-19. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Polícia Judiciário do Interior Norte (DPJI Norte).
Conforme a última atualização da plataforma IntegraSUS, da Secretariada Saúde, Tamboril registrou 11 casos confirmados e um óbito pelo novo coronavírus. Já Monsenhor Tabosa tem 22 pessoas infectadas e quatro mortes pela doença.
As duas unidades só deverão reabrir no dia 27 de maio. Porém, esse prazo poderá ser prorrogado caso a Secretaria de Saúde ache necessário. A população que precisa de atendimento, durante esse período, deverá procurar a Delegacia Regional de Crateús ou, no caso de Boletim de Ocorrência, fazer o registro no site da Delegacia Eletrônica.
Segundo o DPJI, a funcionária é escrivã titular de Tamboril. A mulher teve contato com os funcionários da unidade de Monsenhor Tabosa, após atender dois procedimentos.
A Secretaria de Saúde foi comunicada sobre o caso da escrivã e todos os profissionais das duas delegacias passarão pela testagem do novo coronavírus em hospitais dos municípios.
Dois homicídios foram registrados num intervalo de 30 minutos em Juazeiro do Norte
No Bairro Pirajá um homem de 36 anos foi morto a tiros e outro de 18 nas Pedrinhas
Dois homens foram assassinados em um intervalo de trinta minutos na noite desta quarta-feira (20) em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia, o primeiro crime foi por volta das 20h33min, no bairro Pirajá. O auxiliar de produção Tadeu Ribeiro Duarte, 36 anos que residia no bairro Romeirão foi morto a tiros.
Segundo informações de populares repassadas ao policiamento que atendeu a ocorrência, dois indivíduos em uma motocicleta modelo Bros de cor preta com vermelha, um deles trajando camisa vermelha, passaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e se evadiram tomando rumo ignorado, antes de serem identificados. Uma equipe do Samu compareceu local, mas os profissionais de saúde ao examinaram o ferido, atestaram o óbito. Em consulta ao sistema de informações policiais, ficou constatado de que Tadeu Ribeiro não possuía antecedentes criminais.
O outro caso aconteceu por volta das 21h06min, no bairro Pedrinhas. O jovem Fernando Leandro da Silva, 18 anos que morava naquele bairro morreu ao ser alvejado por tiros.
O Samu foi acionado, mas os profissionais de saúde ao chegaram ao local, apenas atestaram a morte de Fernando Leandro. De acordo com policia, a vítima possuía um registro policial como testemunha de roubo a pessoa.
Nos dois casos, as viaturas de serviço da PM fizeram diligências nas áreas adjacentes, mas nenhum suspeito foi preso. Os corpos de Tadeu Ribeiro e Fernando Leandro foram recolhidos pela pericia forense do cariri para a realização de necropsia.
AGÊNCIA CARIRICEARA
Nenhum comentário:
Postar um comentário