Diagnosticado com a Covid-19, ainda usando tubo de oxigênio e em recuperação da doença, Sikêra Jr. publicou um vídeo nas redes sociais, e fazendo o que sabe fazer de melhor: “causar”. As informações foram divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.
O apresentador da RedeTV!, que recentemente teve uma foto publicada mostrando a saúde debilitada, aproveitou o espaço para enaltecer a cloroquina e “atacar” a esquerda.
“Eu tô cansado?”, começa o vídeo ofegante. Na sequência, recupera o fôlego e continua: “A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”.
“Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”, completa o apresentador de 52 anos.
Ainda segundo Feltrin, o vídeo tem duração de pouco mais de 2 minutos e ainda conta com ataques a “governantes” que “usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo”.
Com informações IstoÉ Gente
PASTOR CEDE VAGA DE UTI ANTES DE MORRER POR COVID-19
O pastor Neto Nunes, que faleceu por Covid-19 nessa segunda-feira, 18, chegou a recusar leito de UTI em solidariedade a outros pacientes mais graves, durante o período que passou em uma Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) antes de conseguir vaga no Hospital Leonardo da Vinci.
O pastor Neto Nunes antes dos quatro dias (que ele passou na UPA) surgiu leito de UTI para ele e ele, se achando um pouco mais forte, passava a vez para outra pessoa. Isso mostra o lado humanitário e cristão dele.
O pastor chegou a ceder sua vaga em UTI por duas vezes. Ele vendo a situação dele melhor que a de outros, passava a vez.
Informação foi divulgada pelo vereador Antônio Henrique (PDT), presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.
Informação foi divulgada pelo vereador Antônio Henrique (PDT), presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário