Um delegado da Polícia Civil e sua namorada foram encontrados baleados na casa do policial, nesta quarta-feira (20), em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Paulo Bilynskyj estava ferido, já a mulher, a modelo Priscila Delgado de Barros, de 27 anos, estava morta.
Investigadores acreditam que trata-se de feminicídio. No entanto, o delegado acusa a própria namorada de ter efetuado os disparos contra ele. Após isso, ela teria tirado a própria vida.
Segundo Bilynskyj, Priscila teria ficado atônita após ler mensagens em seu telefone e que por este motivo ela fez os disparos contra ele e depois contra si mesma.
Em um vídeo nas redes sociais, o delegado, que também é instrutor de tiro, sustenta a versão que deu à polícia. Bilynskyj gravou o depoimento dentro da unidade de tratamento intensivo do hospital, onde está internado em estado grave. Ele foi atingido no dedo, na perna e no abdômen.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que a Corregedoria de Polícia Civil irá investigar o caso.
O crime aconteceu no mesmo prédio onde mora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No momento dos tiros, o petista não estava em casa.
(Pleno News)
WhatsApp é o principal canal de vendas diretas do Brasil
Pesquisa foi feita via internet em formato de questionário estruturado. Todas as perguntas se referiam ao ano de 2019.
O aplicativo WhatsApp é o principal canal de vendas de 84,7% dos empreendedores independentes do setor de vendas diretas do Brasil.
O dado está presente em pesquisa nacional de perfil dos empreendedores desenvolvida por uma consultoria independente a pedido da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).
O estudo, que abrangeu todos os estados brasileiros, teve como foco os revendedores de produtos de venda direta.
O levantamento das informações ocorreu entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020, destaca o portal Terra.
A presidente executiva da ABEVD, Adriana Colloca, declarou:
“Podemos verificar que, pela época de sua realização, o estudo não teve influência da atual situação da pandemia e da quarentena.”
E acrescentou:
“Claro que ficamos muito satisfeitos em saber que os empreendedores independentes estão mais atuantes no meio digital, atitude que se adapta perfeitamente ao momento que estamos vivendo. Assim, eles podem continuar atuando sem correr riscos e nem oferecer riscos para os seus clientes.”
(Renovamídia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário