O Dono do Baú entrou com a medida pela primeira vez por ser uma das últimas alternativas encontradas
A situação está realmente complicada diante da pandemia do coronavírus e claro, provocando preocupação nos bastidores das emissoras de televisão. O SBT, por sua vez, está tentando segurar as pontas perante os prejuízos acumulados, além da interrupção nas atividades dos seus funcionários, em vigor desde meados de março.
De volta ao Brasil desde o último mês, Silvio Santos foi impedido de retomar as gravações dos seus programas, e mesmo em quarentena, o Dono do Baú está surpreendendo com as decisões arriscadas tomadas sobre a rede da Anhanguera. Desta vez, os funcionários do Grupo Silvio Santos, incluindo os da rede, entre celetistas e PJs, irão sofrer um corte no salário a partir de agora, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.
O Dono do Baú entrou com a medida pela primeira vez por ser uma das últimas alternativas encontradas, visto que todo gasto e claro, todo investimento, passará a ser feito com a maior cautela, tendo o retorno positivo como objetivo. Nas últimas semanas, o dono do SBT surpreendeu com a decisão de acabar com o ‘Fofocalizando’ e o transformou em ‘Triturando‘. Com as incontáveis modificações tomadas desde o início do ano, o departamento comercial está acompanhando a situação de camarote, em clima de grande terror e insegurança, ao qual tudo, agora, é incerto.
Deixando ainda mais o número de funcionários enxuto em seus bastidores, a rede paulista reforçou nos cuidados para evitar novas circulações no CDT da Anhanguera e regionais e instaurou uma proibição em torno da entrada de profissionais freelancers e estagiários nas portas do canal enquanto a situação não vier a se normalizar.
180 graus
(Alan Santos/PR)
Homem é morto à faca no bairro Muriti e outro à pedradas no Barro Branco em Crato
Com o registro desses dois homicídios, subiu para seis o número de pessoas assassinadas nesse mês de maio em Crato e para vinte e cinco em 2020 no município.
Dois homicídios foram registrados na cidade de Crato em intervalo de menos de sete horas. O primeiro caso aconteceu por volta das 17h30min deste sábado (16), na Rua Padre Anchieta, no Bairro Muriti.
O motorista natural de Exu-PE, Antônio Ramalho Pessoa, de 40 anos morreu após ter sido lesionado a facada no tórax e socorrido pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele residia na mesma rua onde o crime ocorreu, numero 600. O mesmo faleceu por volta das 21h10min.
Já por volta de 00h15min deste domingo (17), um homem ainda não identificado foi encontrado já óbito, morto a pedradas. O corpo foi localizado na rua Pedro Leandro da Silva imediações do Cemitério Anjo da Guarda no Bairro Barro Branco.
Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela perícia forense do cariri, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de serem submetidos à necropsia. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.
Com o registro desses dois homicídios, subiu para seis o número de pessoas assassinadas nesse mês de maio em Crato e para vinte e cinco em 2020 no município. O ultimo crime dessa modalidade tinha ocorrido por volta das 21h30min da última sexta-feira (15) quando Edvan Sérgio de Brito, de 34 anos foi à bala na zona rural do município.
De acordo com informações colhidas pelo Site Caririceara junto a policia, Edvan seguia pela estrada que dá acesso ao sítio Chico Gomes, onde residia quando foi surpreendido a tiros efetuados por indivíduos não identificados que após o ato criminoso se evadiram numa motocicleta seguindo destino ignorado enquanto vítima morria no local.
A polícia fez diligências em torno do fato, mas sem, contudo lograr em prender os criminosos. Edvan possuía duas passagens policiais, uma ameaça e outra contravenção penal, mas nada recente.
AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário