Jackson Bezerra da Silva foi morto com tiros na cabeça na noite desta segunda-feira
Um adolescente identificado como Jackson Bezerra da Silva, de 17 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (11) em Juazeiro do Norte. Segundo informações da polícia, o menor estava na Praça da Igreja católica, conhecida como igrejinha de Zé Vieira, imediações da Avenida Prefeito Carlos Cruz, no bairro Pio XII, quando foi baleado na cabeça morrendo no local.
Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a ação criminosa foi cometida por dois homens ainda não identificados que fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado. O pai da vitima, José Ailton Bezerra da Silva, disse a polícia que dias atrás o filho havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas não soube informar se os acusados foram os mesmos que mataram o jovem.
O adolescente assassinado residia no Bairro Pio XII. Ele possuía passagens policiais como testemunha de tráfico ilícito de drogas, receptação e roubo a pessoa. A Polícia Civil investiga o caso.
AGÊNCIA CARIRICEARA
Ceará soma 18.412 casos e 1.280 mortes por Covid-19 - Recuperados são 9.231
Boletim foi atualizado ás 17h08 desta terça-feira
O Estado do Ceará registrou 18.412 casos e 1.280 mortes por Covid-19 até às 17h08 desta terça-feira (12). Os dados são da plataforma IntegraSUS, que contabiliza também 9.231 pacientes recuperados do novo coronavírus. Segundo o portal, foram 91 mortes a mais confirmadas nas últimas 24 horas, o terceiro dia com maior registro. O primeiro segue sendo o dia 2 de maio, com 99 óbitos.
A taxa de letalidade da doença atingiu 7% na região. Fortaleza é o epicentro, com 12.484 casos.
Fora da Capital, as cidades com alto contágio são Caucaia (726) e Maracanaú (390), na Região Metropolitana. No interior, Sobral (324) e Itapipoca (269) têm destaque negativo.
Em todo o Estado, a Sesa investiga 31.875 casos e já realizou 47.995 exames laboratoriais para testagem da doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário