Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vídeo: Garotas exaltavam facção rival e traficantes não perdoam; veja

Em um vídeo enviado por um internauta, é possível ver uma punição aplicada a garotas que exaltavam uma facção rival. Elas andavam dizendo que era “tudo 3” como é conhecida a facção do Bonde do Maluco, mas no bairro delas era “tudo 2”, Comando Vermelho, ambas facções de Salvador.

Créditos: Portal CM7

Barcelona confirma saída de Neymar



Fim da novela: a mídia espanhola destaca, na manhã desta quarta-feira, que Neymar avisou colegas e membros da equipe técnica do Barcelona que vai deixar o clube. Com o anúncio, o técnico dos catalães, Ernesto Valverde, liberou o brasileiro do treino. A informação é do jornal Extra.

Mais tarde, o clube confirmou, em comunicado oficial, que Neymar vai deixar o Barcelona e que “se despediu dos companheiros” nesta quarta-feira.

“Neymar comunicou no vestiário sua saída do clube. Despediu-se dos companheiros. O treinador deu a permissão para (ele) não treinar e resolver seu futuro”, lê-se na mensagem.

O plantel voltava de uma folga de três dias depois da pré-temporada nos Estados Unidos, e a expectativa girava em torno da participação do atacante no treino.

Via Eliomar de Lima

Saiba como a bancada cearense votou a denúncia contra Temer na Câmara

Temer foi denunciado em junho ao Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva.
O presidente Michel Temer conseguiu votos suficientes na Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira, 2, e barrou a denúncia pelo suposto crime de corrupção passiva.

Com base nas delações de executivos do grupo J&F, que controla a JBS, Temer foi denunciado em junho ao Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva. O STF só poderá analisar a denúncia, porém, se a Câmara autorizar.

O voto "sim" significa a aprovação do relatório que arquiva a denúncia contra o presidente Michel Temer. O "não" expressa posicionamento contrário ao relatório e favorável à continuidade das investigações.

Confira como votou a bancada cearense:

Adail Carneiro (PP) - AUSENTE

André Figueiredo (PDT) - NÃO

Aníbal Gomes (PMDB) - SIM

Ariosto Holanda (PDT) - NÃO

Cabo Sabino (PR) - NÃO

Chico Lopes (PCdoB) - NÃO

Danilo Forte (PSB) - SIM

Domingos Neto (PSD) - SIM

Genecias Noronha (SD) - SIM

Gorete Pereira (PR) - SIM

José Airton Cirilo (PT) - NÃO

José Guimarães (PT) - NÃO

Leônidas Cristino (PDT) - NÃO

Luizianne Lins (PT) - NÃO

Macedo (PP) - SIM

Moses Rodrigues (PMDB) - SIM

Odorico Monteiro (PSB) - NÃO

Paulo Henrique Lustosa (PP) - SIM

Raimundo Gomes de Matos (PSDB) - AUSENTE

Ronaldo Martins (PRB) - NÃO

Vaidon Oliveira (DEM) - SIM

Vitor Valim (PMDB) - NÃO

Via O Povo