Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Pneu saca de caminhão e destrói carro em Caucaia (CE)


Um pneu soltou-se de um caminhão e atingiu um carro que estava estacionado em uma borracharia, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

O caso ocorreu por volta do meio-dia desta quarta-feira (2), na altura do quilômetro 4 da BR-222, no bairro Tabapuá.A informação é do Tribuna do Ceará.

Ninguém estava no carro no momento do acidente, portanto, não houve feridos. A ocorrência foi registrada em frente à borracharia de Francisco Araújo. O carro atingido era de um cliente dele. Araújo conta que o dano foi total.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não foi acionada para atender a ocorrência. Ninguém soube detalhar as causas do acidente.

Confira vídeo  que mostra o resultado do impacto:

Mais uma travesti é morta no Ceará; desta vez, em Maracanaú




Mais uma travesti é morta no Ceará; desta vez, em Maracanaú Marcelo Souza quarta-feira, agosto 02, 2017 Uma travesti de 21 anos foi assassinada a tiros em Maracanaú, na noite dessa segunda-feira, 31, e o corpo foi encontrado na faixa de acostamento da CE-060. A vítima teria sido baleada por dois homens em uma moto, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social(SSPDS). Os suspeitos, conforme informações preliminares da Polícia, estavam em uma Honda Fan preta. Até o início da tarde desta terça-feira, 1º, ninguém foi preso. A vítima foi identificada apenas pelo nome de registro - Paulo Henrique Carneiro de Sousa, morador da comunidade do Benjamin, em Pacatuba, próximo à rodovia. Ela tentou fugir, mas acabou baleada e morreu no local. Este é pelo menos o quinto assassinato de travesti no Ceará registrado pelo O POVO, em 2017. A violência contra travestis repercutiu no primeiro semestre por causa dos vídeos do assassinato de Dandara dos Santos. Ela foi espancada até a morte em 15 de fevereiro. Hérica Izidório foi espancada em jogada em um viaduto da José Bastos em 17 de fevereiro, chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos. Ketlin foi morta a facadas em Juazeiro do Norte, no último dia 13 de maio. Em 2 de julho, Rayane foi morta em Horizonte.

Fonte: Aracatiaçu em Açao

Nenhum comentário:

Postar um comentário