Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PLANOS DE NEYMAR VIRAR O NÚMERO 1 DO MUNDO EXCLUÍAM BRUNA MARQUEZINE


Neymar e Marquezine numa das últimas fotos juntos Foto: reprodução/ instagram

Na última semana, a revista americana “Sports illustrated”, uma das principais no segmento, estampou uma foto de Neymar na capa apostando no brasileiro como a grande estrela do futebol nos próximos meses. A um ano da Copa, o jogador deu início a esse projeto, mudando de clube e com a cabeça voltada apenas para o campo. E o plano de transformá-lo no número 1 do mundo não incluía Bruna Marquezine.
“Um namoro midiático, com uma pessoa que mora distante, um relacionamento com muitas briguinhas e ciúme não combina com quem, neste momento, quer virar a maior estrela do futebol atual”, revela uma fonte próxima ao craque ouvida pelo EXTRA.
Neymar na capa da revista americana
Neymar na capa da revista americana "Sports illustrated" Foto: reprodução
Neymar sentiu isso na pele ao retornar ao Brasil de férias, em junho, e brigar com a atriz num ataque de ciúme. Foi a gota d’água para que os conselhos dados por sua equipe resultassem na decisão de dar um fim ao namoro.
Neymar e Bruna Marquezine terminaram, mas continuam torcendo um pelo outro. A atriz também tem planos ambiciosos para sua carreira, e vai protagonizar a próxima novela das sete, “Deus salve o rei”. Quem sabe, no ano que vem, se o atacante voltar da Rússia com o caneco na mão, o amor volte a ser prioridade./////EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário