Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 13 de agosto de 2017

Mulher morre em corredor de hospital, e câmera registra suposto "espírito" deixando seu corpo


Muitas acreditam que os mortos vão para um plano inferior ou superior, outros que nada acontece, morreu é o fim, ainda existem aqueles que acreditam em fantasmas. São muitas perguntas e crenças, mas certeza quase que nenhuma.
Caso você esteja inserido entre as pessoas que acreditam em fantasmas, esse vídeo te fará tremer de medo, as imagens foram gravadas pelo sistema de segurança de um hospital na china.

Nas imagens podemos ver uma mulher, deitada em uma maca no corredor do hospital, segundo informações ela teria morrido ali mesmo, não tinha ninguém no corredor, e por volta do 0:14 segundos do vídeo, algo estranho transparente “sai de dentro” do corpo da mulher.

O vídeo é de 2016, mas voltou a circular e gerar grandes discussões nas redes sociais, uns afirmam que as imagens são falsas, outros acreditam que seja o espírito deixando o corpo da mulher. Até o momento responsáveis pelo hospital não se pronunciaram sobre o assunto, e nem especialistas em filmagens deram seu parecer, sendo falso ou não, as imagens causam certo temor disso temos certeza.

Vejam o vídeo:

Via Zip Notícias

FELIZ DIA DOS PAIS!



Pai é pai!

Pode ser novo, pode ser velho. Pode ser branco, negro ou amarelo. Pode ser rico ou pobre. Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado. Pode ser feliz ou infeliz. Pode estar aqui ou já ter ido embora. Pode ter tido filhos ou adotando-os. Pode ter casa ou morar na rua. Pode usar terno ou tanga. Pode ser Deus ou humano. Pode estar trabalhando ou desempregado.

Mas todos, sem faltar um sequer fazem parte da criação que não só hoje, mas em todos os dias desta vida possa ser lembrado como aquele que muitas vezes não dormiu, muitas vezes ficou pensando na comida para levar para casa, muitas vezes engoliu sapos, muitas vezes chorou escondido, muitas vezes gargalhou, muitas vezes perdeu a hora, mas nunca deixou de pensar na coisa mais importante da sua vida: nós!