Web Radio Cultura Crato

domingo, 13 de agosto de 2017

Homicídio na cidade de salitre


Mais um homicídio foi registrado em Salitre se constituindo no segundo deste mês de junho e o terceiro de 2017 no município onde quatro pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. No início da tarde o corpo de uma pessoa apelidada por “Jansilton do Quinco” foi encontrado numa vereda perto da estrada de acesso ao Distrito de Lagoa dos Crioulos na zona rural de Salitre. O cadáver estava decapitado com a cabeça jogada a alguns metros em relação ao restante do corpo. Militares do Destacamento de Salitre diligenciaram e conseguiram prender o suspeito do homicídio que está sendo levado para a Delegacia de Campos Sales. O outro assassinato deste mês de junho em Salitre foi na madrugada de domingo, dia 25, tendo como vítima o agricultor Antonio Jordão Gonçalves, de 34 anos, que residia no Sítio Serra dos Jacintos. O corpo foi encontrado às margens da estrada vicinal de acesso àquela localidade. OUTROS – De ontem para hoje mais três corpos e uma ossada humana deram entrada para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro. A ossada foi encontrada perto do Campo do Capitão no Sítio Romualdo em Crato nas imediações da divisa com Barbalha. Esta noite, morreu no Hospital Regional do Cariri o jovem Francisco José Pereira Mateus, de 21 anos, que residia no Sítio Baixio Grande no município de Baixio, onde se envolveu num acidente de trânsito no dia 18 de junho. Esta manhã, no bairro Morro Dourado em Brejo Santo, foi encontrado o corpo de Ednaldo Alexandre Amaro Filho, de 18 anos, que ali residia e foi vítima de homicídio. Já no período da tarde uma pessoa praticou o suicídio por envenenamento em Farias Brito. (miseria.com) Blog do Gesso

Em Caririaçu, Jovem é encontrada morta em lixão; principal suspeito se apresenta na delegacia


sayure alves 
 O corpo de uma jovem de 18 anos de idade, identificada como Sayure Alves, foi encontrado na madrugada desta última sexta-feira (11), em um lixão no município de Caririaçu, na Região do Cariri. Conforme a família da vítima, ao sair de casa, ela teria dito que iria de encontro a Jefferson Mateus Aguiar Luciano, 19, com quem estaria iniciando um relacionamento. A informação é do diário do Nordeste.


Segundo a Polícia Civil, após ter sido apontado por parentes de Sayure como principal suspeito do crime, Jefferson Mateus se apresentou na tarde deste sábado (12), na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O suspeito afirmou que, há pelo menos um mês, não via Sayure, e que na noite do crime estava acompanhado por uma namorada.

"Ele veio com a família. Disse que saiu com a vítima umas duas vezes e não chegou a ter relação sexual com ela. Não temos elemento para pedir a prisão dele. O Jefferson cita um ex da Sayure como responsável pela morte. Estamos investigando todas as versões", afirmou um policial civil, sem se identificar.

Por volta das 2h, populares encontraram a vítima morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. Conforme informações obtidas na delegacia, o corpo de Sayure foi periciado e liberado para enterro. A Polícia investiga se a jovem estaria grávida. Jefferson Mateus não tem antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário