Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Assaltantes morrem em confronto com policiais do Cotar na madrugada de hoje em Boa Viagem

Boa Viagem 1
Com os assaltantes, a Polícia apreendeu três armas, munição, dinheiro e documentos
Três bandidos morreram e dois policiais militares ficaram feridos  durante um confronto ocorrido na madrugada de hoje (14)  na cidade de Boa Viagem (a 217Km de Fortaleza). Uma quadrilha fortemente armada foi cercada por uma patrulha do Comando Tático Rural  (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e entrou em confronto com os PMs.
Segundo informações iniciais, três dos integrantes do bando foram baleados e morreram no local. Já o soldado PM Márcio Douglas Melo, 28 anos, foi atingido com um tiro na perna. A bala atingiu a rótula de um dos joelhos e o militar  sofreu uma forte hemorragia. Depois de estabilizado, ele foi trazido para Fortaleza e está no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) e encaminhado ao centro cirúrgico. Outro PM, o caboo Paulo José Monteiro Cunha, 27 anos,m sofreu um tiro na coxa e também foi atendido no IJF-Centro.
As primeiras informações dão conta de que a quadrilha cercada em Boa Viagem na madrugada de hoje seria parte do bando preso neste fim de semana após o ataque a uma agência lotérica na cidade de Independência, fato ocorrido na noite de sexta-feira passada (11). No sábado, seis integrantes do grupo foram capturados com explosivos, armas e munição. Porém, uma parte da quadrilha conseguiu escapar.
Os três homens mortos não foram ainda identificados pelas autoridades policiais. No entanto, há informes de que eles seriam fugitivos de uma das Casas de Privação Provisória da Liberdade (CPPLs), localizadas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Outro bando
No sábado (12), em outra operação de policiais do BPChoque, desta vez na cidade de Pacajus (a 49Km de Fortaleza), seis bandidos foram presos e dois mortos numa operação.
A quadrilha seria ligada à facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) e com ela a Polícia apreendeu um fuzil modelo AK-47 (fabricação russas), pistolas, munições, coletes à prova de bala.
http://blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário