![]() |
| Foto Reprodução/Redes Sociais |
A cerimônia de casamento de Gustavo Schmitz e Pâmela Berto Schmitz, em Salete, no interior de Santa Catarina, foi palco de fortes emoções após a chegada da noiva ao altar. Sem conseguir conter a emoção, o noivo desmaiou e precisou ser socorrido por convidados. O acontecimento foi gravado e viralizou nas redes sociais.
Tudo aconteceu na noite do último sábado (7). Gustavo estava ansioso para receber Pâmela no altar, mas não contava que os nervos poderiam aflorar dessa maneira.
Ele avisou secretamente à esposa que estava passando mal, mas ela não deu muita atenção, tendo em vista a fama dele de ser "brincalhão".
"Eu sofro muito com ansiedade, tomo remédio. Aí juntou isso, a correria, eu não ter comido quase nada durante o dia e, principalmente, ver minha noiva linda do jeito que estava. Foi muita emoção", contou, em entrevista ao portal NSC.
Com informações do Diário do Nordeste.
Morre o influenciador paraense Gordinho Maniçoba, aos 27 anos
![]() |
| Foto Reprodução Redes Sociais |
Morreu nesta quarta-feira (11), aos 27 anos, o influenciador e humorista paraense Felipe Tiago da Cruz Dezincourt, conhecido como "Gordinho Maniçoba". A irmã do comediante usou o perfil dele no Instagram para comunicar a morte.
"Infelizmente o ídolo de muita gente, que levava alegria para todo mundo, veio a óbito nessa manhã", disse Joelma Souza, conhecida como Joelma Vatapá, em vídeo publicado nos stories.
A causa da morte não foi revelada pela irmã, que ainda pediu privacidade neste momento.
"Por favor, não me mandem mensagens perguntando o que houve. Espero que todos me entendam, estou tentando ser forte por causa da minha mãe, mas não tá fácil. Infelizmente ele nos deixou. A alegria dele será a única coisa que vamos lembrar, das risadas", concluiu Joelma.
Com informações do Diário do Nordeste.
Ceará está entre os 10 estados do Brasil que mais registrou roubo de cargas em 2024

O roubo de cargas caiu 11% no Brasil entre 2023 e 2024, mas ainda é um desafio para o transporte de mercadorias pelo país.
Os números foram apresentados pelo representante da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), José Aires Amaral Filho, durante o Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas, promovido pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara nesta quarta-feira (11).Foto: Reprodução
No Brasil, cerca de 65% das cargas são transportadas por rodovias. São 813 mil transportadores cadastrados, que fazem mais de 6 milhões de viagens intermunicipais e interestaduais por mês, segundo José Aires.
O Ceará está entre os 10 estados do Brasil com maior índice de roubos de cargas em 2024. Ao lado do Ceará estão São Paulo, Rio de janeiro, Pernambuco, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso e Maranhão.
O técnico da ANTT informou ainda que, apesar da redução nos roubos nas estradas, a análise de risco feita pelas empresas desde a pandemia fez cair a margem de lucro do setor. Além disso, uma lei de 2023 (Lei 14.599/23) estabeleceu novas regras para transporte de carga, exigindo que as empresas contratem três seguros.
José Aires suspeita que as estatísticas sobre furtos e roubos de cargas possam estar distorcidas por problemas de caracterização do crime. “Existe uma dificuldade muitas vezes conceitual do que seriam carga, pequenas cargas, pequenos roubos, furtos, e isso acaba prejudicando até mesmo as estatísticas e o planejamento da segurança pública”, disse.
Citando dados da associação de logística, o presidente da Comissão de Viação e Transportes da Câmara, deputado Mauricio Neves (PP-SP) destacou que o transporte de cargas perdeu, em 2024, mais de R$ 1 bilhão em mercadorias roubadas.
Com informações da Agência Câmara de Notícias.


Nenhum comentário:
Postar um comentário