Dois dias depois e novo homicídio foi registrado em Juazeiro.
Demontier Tenório15/06/2025 às 09:15 site miséria
Por volta das 14h30min deste sábado (14) o autônomo Carlos Ribeiro do Nascimento, de 27 anos, o “Pablito” ou “Carlim” foi executado com vários tiros dentro de uma casa na Rua Maria Luiza Bezerra no bairro Pedrinhas.
Ele residia na Rua Amâncio Barbosa de Souza, naquele bairro, e o crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. No dia 21 de março de 2023 policiais civis estiveram no Sítio Gavião quando prenderam “Pablito” cumprindo mandado judicial expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza.
Este foi o quinto homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 33º do ano no município ou 33,6% em relação aos 98 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido quinta-feira (12) quando o reciclador Jaildo Barbosa de Jesus, de 40 anos, foi morto a golpes de faca dentro de sua casa na Rua Maria Saraiva Cruz no bairro Timbaúbas. O crime foi praticado por seu vizinho que fugiu.
Israel fecha embaixada no Brasil após ataque ao Irã
O mesmo foi feito em outros países; não há prazo para reabertura.
A Embaixada de Israel em Brasília (DF) foi fechada na manhã desta sexta-feira (13), após o país realizar um ataque aéreo contra o Irã. A medida de segurança foi adotada também em outras representações diplomáticas israelenses ao redor do mundo. Não há previsão de reabertura.
O governo israelense divulgou orientações para seus cidadãos e judeus que vivem no exterior. Entre elas, evitar o uso de símbolos judaicos e israelenses em público, não divulgar informações sobre localização em redes sociais, não participar de eventos ligados a Israel ou ao judaísmo, além de manter atenção em locais públicos.
O ataque de Israel ocorreu durante a madrugada e teve como alvo instalações militares e nucleares do Irã. A ação foi considerada um ataque preventivo. O governo iraniano relatou explosões em Teerã e ainda não confirmou o número de vítimas.
A ofensiva aumentou os temores de um conflito em larga escala no Oriente Médio. Em resposta, países como o Brasil condenaram a ação israelense e pediram o fim imediato das hostilidades. As informações são do G1.


Nenhum comentário:
Postar um comentário