Vítima foi morta a tiros na frente do filho; autor segue foragido.
Homem é morto após levar facadas em bar no interior do Ceará - Suspeito confessa crime
Suspeito foi preso após confessar ter cometido crime, em Quixadá
Homem é morto após levar facadas em bar em Quixadá
Um homem de 34 anos foi morto após levar vários golpes de faca, na noite do último sábado (7), enquanto estava sentado em um bar, no município de Quixadá, no interior do Ceará. Um suspeito de 41 anos foi preso em flagrante após confessar ter cometido o crime.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atacada. O homem estava sentado e conversava com outra pessoa na mesa de um bar, localizado no Centro. Em seguida, o suspeito chega sem que a vítima perceba e desfere vários golpes na região das costas.
Após os golpes, a vítima ainda consegue se levantar, mas cai no chão logo em seguida. Segundo a Polícia Militar do Ceará, o homem foi encontrado morto quando a equipe policial chegou ao local. A faca usada no crime ainda estava nas costas dele.
A polícia foi até a residência de um suspeito com base nas imagens das câmeras e nas informações de pessoas da região. O homem de 41 anos, que não teve a identidade divulgada, foi localizado em casa e confessou o crime.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio.
Detento tenta fugir de penitenciária com peruca e roupa feminina
Disfarce foi levado por uma visitante
Os envolvidos na tentativa de fuga foram encaminhados à delegacia
Um detento tentou fugir de um presídio em São Luís utilizando um disfarce feminino, composto por peruca e roupas recebidas de uma visitante. No entanto, ao tentar deixar a unidade prisional, foi reconhecido e impedido pelos agentes de segurança.
Tanto o preso quanto a visitante foram autuados e encaminhados à delegacia, em conformidade com os protocolos estabelecidos para esse tipo de ocorrência.
Como foi a tentativa de fuga - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap) informou que a visitante entrou na unidade prisional portando os acessórios que, posteriormente, foram repassados ao interno.
Utilizando o disfarce, o detento tentou sair da penitenciária durante o encerramento do horário de visitas, mas foi identificado pelos agentes de segurança.
Em nota oficial, a Seap reafirmou seu compromisso com a manutenção da ordem, da legalidade e da segurança no sistema penitenciário do estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário