Web Radio Cultura Crato

sábado, 6 de novembro de 2021

Piloto do avião que morreu na tragédia com Marília Mendonça é piauiense

                     

O piauiense Geraldo Martins Medeiros Júnior, piloto do avião que transportava a cantora Marília Mendonça é uma das vítimas da tragédia aérea que matou cinco pessoas na tarde desta sexta-feira (5). Ele é piauiense, natural de Floriano.

O portal Cidadeverde.com conversou com um primo do piloto e confirmou que ele é piauiense e mora em Brasília.

Bastante abalado disse que daria informação mais tarde. Um irmão do piloto estaria em deslocamento para acompanhar a transferência de Geraldo Júnior para Brasília. 

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

 Fonte: CidadeVerde.com



Marília Mendonça relatou no Twitter sonho com cachoeira e queda d´água

A cantora Marília Mendonça - morta em acidente com aeronave na tarde desta sexta (5) - usou o Twitter, em 2020, para afirmar que sonhou com queda d'água durante toda a madrugada. As informações são do Diário do Nordeste.

"Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu e não mijei na cama", brincou a cantora em postagem datada de maio de 2020.
O avião em que a cantora estava caiu, próxima à serra da cidade Piedade de Caratinga, em uma região de cachoeira, no interior mineiro. Além da artistas, outras quatro pessoas morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário