Evandro Arrais
Mais um prefeito do Ceará contaminado com o coronavírus: Evandro Arrais, de Antonina do Norte. Ele veio do Rio de Janeiro com suspeitas de já estar infectado. Dentro do avião, o gestor fez escala em São Paulo e desembarcou em Juazeiro do Norte.
Evandro estava sem máscara e sem nenhuma proteção, mesmo ciente do risco. Arrais passou apenas três dias no município que gere — segundo a população isso é uma constante — e voltou para o Rio, onde mora de verdade.
Em tempo - Como herança, há suspeitas de ter deixado três contaminados com Covid e 17 suspeitos.
Fonte – cn7.com.br
Ceará registra 7.861 casos e 492 mortes por Covid-19
Fortaleza segue aparecendo no topo da lista dos municípios com maior número de casos e de óbitos por Covid-19
O Ceará voltou a registrar aumento no número de casos do novo coronavírus e também na quantidade de mortes pela doença. Na última atualização do mês de abril, a plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde (Sesa) divulgada às 17h04 desta quinta-feira (30) registrou 7.861 casos de Covid-19 e 492 óbitos causados por complicações do Sars-CoV-2.
Com 42 mortes notificadas nas últimas 24 horas, este foi o segundo dia com mais óbitos no estado ficando atrás apenas do dia 26 de abril, quando foram acrescidas 50 novos registros em 24 horas.
Fortaleza continua figurando no topo da lista dos municípios cearenses com mais casos de novo coronavírus com 5.970 infectados e um total de 381 óbitos. O estado já tem 148 cidades com registro de pacientes com a doença e a taxa de letalidade é de 6,3%.
Depois de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú, na Região Metropolitana, aparecem em seguida com 294 e 159 casos confirmados, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário