Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de março de 2018

Fato inusitado: Na Bahia, marido morre atropelado e esposa comemora com cerveja e música alta; assista o vídeo


Um fato inusitado aconteceu em Santo Antônio de Jesus e chamou a atenção da cidade neste domingo (04). 
Segundo o Blog Voz da Bahia, uma senhora moradora do bairro Alto Santo Antônio fez uma festa depois que seu marido morreu após um atropelamento. Acredite se quiser! Ela deu uma festa para comemorar a morte de seu companheiro.
Entenda o motivo
Joélia dos Santos Souza, 47 anos, explicou que era agredida fisicamente pelo seu companheiro e a morte dele causou alegria para ela, que se sentiu livre das agressões. “Eu fiz uma festa porque quando ele era vivo, ele me batia muito. Eu comprei uma caixa de cerveja, com o som alto e fiz uma festa na minha casa”, disse. 
Ainda de acordo com o Voz da Bahia, na festa de dona Joélia, tocou todos os ritmos, principalmente a lambada. Ela é mãe e garantiu estar muito feliz hoje por não apanhar mais. “Eu tenho filhos e sete netos”, completou. O acidente que vitimou o marido de Dona Joélia foi próximo ao bairro da Rádio Clube.

 Informações com:  Reconcavo News

Vídeo:

No Amazonas, homem tenta fazer sexo com porco e é mordido no órgão genital


No último dia 27, um homem, de identidade não revelada, foi mordido por um porco na zona rural de Manacapuru, município distante 99,8 km de Manaus.
Segundo familiares, o homem estava em casa quando viu o animal acasalando com uma porca e logo ficou atraído pela situação. No momento que o homem tentou participar do ato, o animal deu uma mordida violenta nos testículos do homem.
Ele então se deseperou e chamou por socorro, quando um dos familiares tentou ajudar dando uma terçadada, acertando o braço do homem ao invés do animal.
O homem foi conduzido para o hospital Lázaro Reis, mas devido aos ferimentos graves, tanto nos testículos quanto nos braços, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário