Web Radio Cultura Crato

sábado, 24 de março de 2018

Miss Altônia desaparece após sair da faculdade no noroeste do Paraná

Miss Altônia desapareceu na madrugada de quinta-feira (22). (Foto: Reprodução Facebook)
Miss Altônia desapareceu na madrugada de quinta-feira

A Polícia Civil investiga o desaparecimento da atual Miss Altônia, no noroeste do Paraná, Bruna Zucco, de 21 anos. A jovem está desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (22), foi vista pela última vez depois de sair da faculdade.
Na manhã de quinta-feira, dois corpos foram encontrados carbonizados em uma picape em uma estrada rural do município. A Polícia Civil acredita que um dos corpos pode ser de Bruna.
Segundo a polícia, no local do crime foram encontrados pedaços de um telefone celular e de um caderno. Familiares de Bruna reconheceram pedaços de objetos como sendo dela.
A família de Bruna informou que o material genético, que pode identificar se o corpo é ou não da miss, foi colhido na manhã desta sexta-feira (23), no Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Ninguém se manifestará sobre o caso.
O namorado de Bruna, Diego Tamarozzi, diz que o último contato que teve com a namorada foi à 0h05, de quinta-feira, por uma mensagem. Depois disso, não teve mais informações dela.

Bruna Zucco foi eleita miss Altônia em 2017 (Foto: Prefeitura de Altônia/Divulgação)

Bruna Zucco foi eleita miss Altônia em 2017

Identificação do segundo corpo - O outro cadáver encontrado no carro pode ser de um empresário do município que também está desaparecido desde a madrugada de quinta-feira. O irmão do empresário reconheceu o carro e uma caixa de ferramentas que estava na caçamba do veículo.
Material genético de familiares do empresário também foi colhido para a realização do exame de identificação.

Investigação - A Polícia Civil vai pedir imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais para tentar identificar o trajeto do veículo e possíveis pessoas envolvidas no crime.
Testemunhas ainda devem ser ouvidas pela Polícia Civil. O caso deve ser concluído em até 60 dias, depois da divulgação dos resultados dos exames de DNA.

Acusado de matar seis pessoas, tráfico de drogas, e assalto dentre outros delitos foi preso pela policia civil do Crato


Um homem identificado por Cícero José da Silva, de 32 anos de idade conhecido pelo apelido de “Nego  Tinta” tido pela policia como alta Periculosidade foi preso na última quarta-feira (21), por investigadores da Delegacia Regional de Crato em cumprimento mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário do município. A prisão ocorreu na residência do pai, do acusado no bairro Cacimbas.

Assista ao vídeo da chegada de “Nego Tinta” na 19ª DRPC



De acordo com delegado municipal de polícia civil do Crato, bacharel Luiz Eduardo, “Nego  Tinta”  é possuidor  de extensa ficha criminal, sendo suspeito do cometimento de seis crimes de morte, tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça, lesão corporal dentre outras ações criminosas.
Segundo as investigações, a última vítima de homicídio praticado por “Nego Tinta”  foi o entregador de Pizza, Paulo Roberto da Silva Roque, 24 anos, que residia na Vila Lobo, assassinado no sábado, dia 26 de agosto de 2017 próximo a água Cambará, no bairro Barro Branco,   em Crato.
FONTE: CARIRICEARÁ.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário