Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 27 de março de 2018

Bárbaro: Filha mata o pai de 71 anos asfixiado para ficar com pensão, descobre Polícia Civil de Canindé (CE)

No dia 02 de janeiro foi encontrado sem vida em sua residência, no distrito de Iguaçu, no município de Canindé, o aposentado Francisco Euclides Cruz, de 71 anos. No local da residência foi encontrado algo estranho, que chamou a atenção por parte da equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé. A vítima estava em uma rede e apenas um punho no armador, sendo o outro no chão, além de que, o pescoço estava fora dos punhos o que não é normal para quem pratica um suicídio. A informação é da Revista Central.

Naquele instante, foi dado como suicídio pelos familiares, mas essa versão e diante das circunstâncias, a Polícia Civil resolveu investigar o caso.

Um outro ponto fez a polícia civil desconfiar, foi o fato em que a vítima nunca aceitava que os filhos tirassem o dinheiro da sua aposentadoria e da sua pensão. Francisco Euclides Cruz sempre ia sozinho a agência, ocorre que, no dia em que a vítima foi encontrada sem vida, a sua filha Francisca Alves da Cruz, 42 anos, pegou os cartões e foi aos bancos retirar todo o dinheiro.

Ao chegar na sede do município de Canindé a filha foi a um chegue e pague na rua Euclides Barroso para fazer o primeiro saque, onde ao chegar percebeu que a fila estava enorme e ficaria tarde pra retornar ao interior, então a mesma ficou na fila e logo simulou um desmaio já chamando a atenção de todos, inclusive da proprietária que lhe ajudou. Diante do caso, ela foi atendida, fazendo o saque. A filha conseguiu uma carona até ao banco do Nordeste para fazer o outro saque.

Quadrilha armada ataca a cidade de Reriutaba e explode duas agências bancárias




O ataque ocorreu na madrugada desta terça-feira. 
A explosão foi tão forte que atingiu casas e pontos comerciais próximos às agência do Banco do Brasil e do Bradesco. 
A quadrilha atacou também o Destacamento da PM e fugiu em direção à Varjota As agências do Bradesco e do BB foram totalmente destruídas pelas explosões.
Uma quadrilha fortemente armada atacou a cidade de Reriutaba, localizada na Região da Serra da Ibiapaba (a 309Km de Fortaleza), na madrugada desta terça-feira (27) e explodiu, simultaneamente, duas agências bancárias, além de disparar tiros de fuzil contra o prédio do destacamento da Polícia Militar. A população acordou em meio ao barulho dos tiros e das explosões. Até o momento, a Polícia faz uma caçada na área, mas nenhum bandido foi preso. O ataque ocorreu por volta de 2hh35, segundo relato recebido pelo Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI Norte), em Fortaleza. Os criminosos formavam um bando com cerca de 10 integrantes, armados com fuzis, espingardas e pistolas. Os alvos simultâneos foram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil. A quadrilha se dividiu para agir, ao mesmo tempo, em três locais diferentes. Enquanto uma parte do bando entrava nas agências bancárias, outra seguiu em direção ao prédio onde está instalado o Destacamento da Policia Militar. Os criminosos passaram, então, a atirar, impedindo que os militares de plantão pudessem reagir à altura e impedir a ação criminosa. Destruição As explosões foram tão forte que causaram danos e destruição em casas e pontos comercias próximos às duas agências bancárias. Contudo, não há relatos de pessoas feridas. Segundo a Polícia, após os ataques o bando teria seguido em fuga em vários veículos em direção ao vizinho Município de Varjota, onde estão sendo concentradas as operações militares. 

VEJA IMAGENS DA DESTRUIÇÃO DAS AGÊNCIAS: 
  
  
  
  
   
FONTE:  Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário