Web Radio Cultura Crato

domingo, 11 de março de 2018

Desastre de veículo mata vereador, a namorada, a prima da namorada e deixa 4 feridos


Desastre de veículo mata vereador, a namorada, a prima da namorada e deixa 4 feridos (Foto: Richard Lopes)

Um trágico acidente aconteceu pela madrugada deste domingo, por volta das 3 horas, na CE que liga Jaguaribe ao distrito de Feiticeiro, na curva do Cajueiro. Um veículo onix de cor preta de placa OIL 7505, que era guiado pelo vereador Flávio Machado Bezerra, 45 anos, conhecido por Louro da Nova Floresta, sobrou em uma curva e capotou.

No capotamento, o vereador morreu na hora sendo arremessado do automóvel. Também faleceu, a namorada de Louro, Adriana Rodrigues da Silva, de 23 anos. Sua prima que também morreu, Cláudia Ferrufiano da Silva, de 25 anos, foi encontrada embaixo do onix. Saíram feridos, Manoel Salgado da Silva Neto, de 20 anos, que foi encaminhado de Jaguaribe para um dos hospitais em Fortaleza; Carla Michele da Silva, de 15 anos, Ludmila  Feitosa, de 14 anos e José Jeferson Bezerra, de 23 anos.

De acordo com a polícia, o vereador Louro estaria participando de um bolão no distrito de Feiticeiro e José Jeferson havia caído de um cavalo, e resolveu socorrer para o hospital da cidade quando ocorreu o sinistro. Os corpos das vítimas foram encaminhados na manhã deste domingo de Jaguaribe para serem necropsiados na Pefoce de  Iguatu. Louro estaria já em seu terceiro mandato parlamentar. A tragédia deixou a população abalada.

Com informações do correspondente Richard Lopes
Por Agência Miséria

Homicídio no Bairro São Miguel no Crato


O crime aconteceu na manha deste Domingo na Rua Alan Kardec no Bairro São Miguel onde o jovem Carlos de Oliveira Santos Filho 23 anos foi morto com dois tiros sendo um peito esquerdo e outro na cabeça. A vitima residia na avenida padre Cícero no Bairro São Miguel, Informações que o crime se deu por causa de uma discussão. A policia do Crato agora vai investigar mais um homicídio. Blog do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário