Joelma se envolveu em uma nova polêmica. O ex-tecladista da cantora, Cesar Cambojano, a acusou de demiti-lo por cobrar os cachês atrasados. Em resposta aos fãs da cantora, que questionaram sobre sua saída da banda, Cesar detonou a artista.
“Lá é assim… você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês”, explicou o músico.
No desabafo, Cesar chamou Joelma de “santa do pau oco” e classificou a cantora de “carrasca”. “Ela preferiu me tirar [da banda] do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Para vocês, fãs, ela é uma santa [do pau oco], para nós, uma carrasca que diz: ‘Quem não estiver satisfeito, que saia’. É assim que funciona”, completou.
Grupo invade casa e executa gêmeos e o primo deles na Bahia
Homens armados invadem casa na BA e executam 3 pessoas da mesma família
Homens armados invadiram uma casa no centro de Riachão das Neves, na região oeste da Bahia, durante a madrugada deste sábado (17), e executaram a tiros três pessoas de uma mesma família, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil da cidade.
As vítimas foram dois irmãos gêmeos, Adriano Dias dos Santos e André Dias dos Santos, de 28 anos, e um primo deles, identificado como Cleanderson Dias dos Santos, de 21 anos.
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do triplo homicídio, mas, conforme a Polícia Militar, familiares relataram que o crime foi cometido por três homens encapuzados.
De acordo com a Polícia Civil, os homens mortos tinham passagens pela polícia. Os crimes pelos quais eles eram suspeitos, no entanto, não foram divulgados.
Diversas cápsulas foram encontradas no local do crime
Testemunhas contaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 5h. Além dos três homens mortos, outras pessoas da família estavam na residência, todas dormindo, mas não foram feridas.
Agentes das polícias Civil e Militar foram encaminhados ao local do crime, assim como uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção dos corpos para perícia no IML de Barreiras, também na região oeste do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário