Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 30 de março de 2018

Policial do Raio morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho em Maracanaú

Após uma colisão, policial do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) morreu na manhã desta quinta-feira (29). Wagner Silva do Vale, de 30 anos, ia para o trabalho de moto quando foi atingido por um veículo, ainda sem identificação. A informação é do Tribuna do Ceará.

O acidente ocorreu na Rua Pedro Caetano de Paiva, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Militar divulgou nota de pesar.

O soldado Do Vale, como era conhecido, estava na corporação há quatro anos. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA da Pajuçara, mas sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser reanimada, mas não resistiu.

Confira a nota de pesar da Polícia Militar:

A Polícia Militar do Ceará informa o falecimento do Soldado PM Wagner Silva do Vale, em decorrência de um acidente de trânsito na cidade de Maracanaú – CE, na manhã de hoje, 29. O policial militar, que integrava o efetivo do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – BPRAIO, sofreu uma parada cardíaca após o acidente de motocicleta, quando se deslocava para entrar de serviço na cidade de Maracanaú – CE.

O militar foi socorrido, e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Pajuçara – CE, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O Soldado PM Do Vale tinha 30 anos de idade, dos quais 4 foram dedicados à Corporação. A Polícia Militar do Ceará lamenta, profundamente, a perda de seu policial e presta as devidas condolências aos amigos e familiares.

Polícia desmonta centro de distribuição de drogas em Salvador




SEIS CRIMINOSOS ARMADOS TENTARAM FUGIR Policiais da Rondesp descobriram, na quarta-feira (28), um centro de distribuição de drogas no bairro de Pirajá, em Salvador. 
Durante rondas da ‘Operação Intensificação’, os PM’s avistaram seis criminosos armados, que tentaram fugir com aproximação da viatura. 
Segundo o capitão Júlio Muniz, dois bandidos atiraram contra os policiais na tentativa de impedi-los de entrar na casa onde estavam os entorpecentes. “As equipes notaram o comportamento estranho do bando e começaram a incursão, sendo recebidas a tiros”, disse, lembrando que as diligências para localizá-lo iniciaram de imediato Foram apreendidos 18 tabletes de maconha, 20 kg da droga e 567 buchas, 694 trouxas de cocaína, 90 pedras de crack, dois tubos de lança perfume, uma balança, oito cadernetas de anotações do tráfico, embalagens para armazenar drogas, quatro tesouras, uma TV, um aparelho DVD, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos ( CRLV) e um tanque de moto, modelo Honda CG. Todo material foi encaminhado para a 4ª Delegacia Territorial de São Caetano.

Fonte: Bahia no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário