Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de março de 2018

Revoltante! Polícia identifica e prende patrão que chicoteou trabalhador por comer 2 ovos; Vídeo

Um vídeo que circulou recentemente nas redes sociais, deixou os internautas revoltados e incrédulos com as imagens, um homem que trabalha como “servente de pedreiro” teria comido dois ovos sem avisar seu patrão.
Furioso com a atitude do homem, dois homens agridem de forma brutal, usando uma espécie de chicote, batendo na vítima sem dó e piedade, foram ao menos 20 chicotadas.

Graças os compartilhamentos e denúncias anônimas, a polícia encontrou os responsáveis pelas agressões, que são irmãos. O crime aconteceu em uma fazenda, localizada em São Sebastião do Maranhão, município que fica a 385 km de Belo Horizonte-MG.

Segundo as investigações, os suspeitos seriam traficantes da região, fazendo parte da facção criminosa conhecida no Brasil como PCC, que teve sua fundação em São Paulo.

Os irmãos, Rodrigo Antônio Soares Mendes, 35 anos e Raul Soares Gomes, 38, foram presos na última segunda-feira 19/03, em uma operação batizada de “Al Capone”, além disso, os policias fizeram busca e apreensão no local.

As investigações tiveram duração de seis meses, as agressões aconteceram em setembro de 2017, teria também participado do crime Alleff Fillyp Miranda, 23 anos.

A vítima que não teve seu nome divulgado, apenas as inicias sendo D. S. C., na época do crime estava trabalhando em uma obra na fazenda dos suspeitos. Os proprietários ficaram sabendo que o homem havia furtado oito ovos de galinha, desses ele tinha comido dois.

Como, forma de castigo, os irmãos lhe deram chicotadas nas costas, pernas e rosto, além de agredi-lo também com um alicate, turquesa (Vídeo das agressões do final da matéria).

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Antunes, a vítima não possuí envolvimento com drogas e nem passagem pela polícia.

As cenas de tortura foram gravadas e divulgadas nas redes sociais. A investigação apuro que foi Miranda que gravou a tortura, no intuito de ameaçar possíveis inimigos deles.

Nas imagens, o agressor explica o “motivo” do espancamento. Ainda podemos ouvir a vítima chorando, depois de levar mais de 20 chicotadas.

Falta palavras, para comentarmos, tais atrocidades cometidas contra esse homem, que apenas queria matar sua fome.

Veja o vídeo (ATENÇÃO! CENAS FORTES):

Outros veículos de comunicação, também noticiaram a brutalidade; Assista:

Fonte: News365

Philips lança lâmpadas que transmitem internet por meio de ondas de luz

Novidade foi lançada no Light+Building, maior feira de iluminação do mundo. Além disso, eles anunciaram a mudança do nome da companhia
Philips lançou a Li-fi no Light+Building, maior feira de iluminação do mundo. A tecnologia permite que uma lâmpada LED transmita internet por meio da luz. Segundo a companhia a tecnologia chega até 100 vezes mais rápido do que o Wi-fi e a velocidade inacreditável de 30 Mb/s.

A empresa será a primeira do mercado a comercializar a Li-fi que utiliza as ondas de luz para propagar o sinal da conexão, mas sem comprometer a iluminação. E para utilizar a tecnologia o consumidor deverá ter um dispositivo externo que capte a transferência de dados e a luz acesse o tempo todo independente da intensidade para funcionar.

A Philips disponibilizará dois modelos de lâmpadas: a PowerBalance gen2 e a Philips LuxSpace. Recomendadas para escritórios, escolas, hospitais, áreas que necessitem alta segurança, locais subterrâneos e subaquáticos, elas são equipadas com um modem que modula a luz de LED com intensidade e frequências muitas altas e imperceptíveis ao olho humano.

Ela foi desenvolvida justamente para locais que não podem sofrer interferências de radiofrequências – que atrapalham o uso do Wi-fi. Segundo a chefe de inovação da Philips, Olivia Qiu, “enquanto as frequências de rádio estão se tornando congestionadas, o espectro de luz visível é um recurso inexplorado com uma grande largura de banda adequada para a conexão simultânea estável de uma vasta gama de dispositivos da Internet das Coisas.”

Para o público entender como irá funcionar as suas novas lâmpadas e a tecnologia que vem com elas, a companhia liberou o vídeo abaixo:


Além desta novidade, a Philips anunciou que está modificando o seu nome para Signify e justifica a mudança a ligação das pessoas com a marca e a transmissão de significados e sensações. Ainda assim, a companhia continuará utilizando a marca Philips sob licenciamento com a RoyalPhilips.

Grandes empresas precisam de tecnologia e inovação para manter-se inovadoras e capazes de competir em um mundo cada vez mais complexo! A Philips entendeu esta questão e está tentando inovar. A sua empresa pode inovar através de startups? Saiba mais no evento Corporate Startup Innovation que estamos promovendo em São Paulo para que empresas estabelecidas (pequenas, médias ou grandes) consigam melhorar seus processos de maneira rápida e barata com relacionamento com startups. (conteudo/startse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário