Mulher esfaqueia o marido, ateia fogo na casa e morre carbonizada no Piauí
Segundo os vizinhos, o casal tinha desentendimentos constantes e ela às vezes demonstrava estar fora de controle.
Populares dizem que antes do incêndio ouviram gritos e no local perceberam que Deusdete havia sido jogado para fora de casa pela própria mulher. Ele estava totalmente ensanguentado, com cortes profundos por todo o corpo e parte dos dedos de uma mão foram decepados.
Após jogar o companheiro para fora, os vizinhos acreditam que Jordânia tenha cortado a mangueira do botijão de gás e acendeu o fogo, que causou uma explosão e as chamas se espalharam rapidamente. A mulher morreu carbonizada.
Guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e ouviram vizinhos e parentes do casal. Jordânia era irmã de Natália Soares, uma grávida de seis meses que foi assassinada pelo companheiro em janeiro deste ano.
Deusdete foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Pedrina Silveira, em estado grave, por ter perdido muito sangue devido aos golpes sofridos.
MULHER JÁ TINHA MATADO O PRÓPRIO FILHO
Jordânia Soares, que há quase 20 anos jogou seu filho pequeno dentro do lago de Boa Esperança, e ele acabou morrendo, passou vários anos presa pelo crime que chocou a cidade.
Após sair da prisão, ela passou por tratamento psiquiátrico, e passou a viver com Deusdete Pereira, a união já durava três anos, e terminou de forma trágica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário