Web Radio Cultura Crato

sábado, 31 de março de 2018

Corpo de PM morta em Natal é sepultado com homenagens de colegas de farda em SC

Policiais militares prestaram os últimos tributos em memória de Caroline Pletsch com flores, orações e salva de tiros

Centenas de pessoas acompanharam o funeral da soldado da PM de Santa Catarina Caroline Pletsch na manhã desta sexta-feira em Chapecó (SC). A policial foi assassinada na segunda-feira (26) em uma pizzaria em Natal (RN), onde passava férias com o marido, também militar. Após o velório no Centro de Eventos Plinio de Nes, o corpo foi levado em um caminhão dos Bombeiros até o cemitério Jardim do Éden, no bairro Quedas do Palmital. Durante os cinco quilômetros do trajeto, o cortejo foi escoltado por viaturas e batedores em homenagem à colega.

Na chegada ao cemitério, formou-se um corredor composto apenas pelas soldados, que jogaram pétalas sobre o caixão. Houve ainda uma salva de tiros em memória de Caroline. Ao final da cerimônia, já perto do meio-dia, as PMs reuniram-se em círculo para um último tributo: uma delas exaltou a determinação da militar e, em seguida, todas gritaram "hurra!"

Caroline estava jantando com o marido, o sargento Marcos Paulo da Cruz, em uma pizzaria no conjunto Parque das Dunas de Natal. Por volta das 21h dois criminosos invadiram o local e declararam o assalto. Após levarem o dinheiro do caixa, os criminosos roubaram os pertences dos clientes do local e, ao identificarem o casal de policiais, dispararam.

A soldado Carolina foi atingida no peito morreu a caminho do hospital, enquanto o sargento Marcos foi atingido no ombro e encaminhado para atendimento médico. Ele está em estado estável e não corre risco de morrer. A polícia já está investigando o caso e irá tratar a morte da soldado como execução. 

(Gauchach)

Vídeo: Mulher é forçada a andar nua em plena luz do dia depois de dormir com um homem casado


Para os fãs de Game of Throne, uma das cenas mais icônicas do programa é a “Calçada da Vergonha”, de Cersei Lannister, onde o personagem foi forçado a andar “nu” depois de ter cometido um pecado imperdoável. Mas quem teria pensado que tal cena também poderia acontecer na vida real? Como no caso desta mulher anônima que foi forçada a fazer a “Calçada da Vergonha” depois que foi pega dormindo com um homem que não é seu marido. 
O vídeo foi um sucesso depois de ter sido enviado à mídia social chinesa antes de ser compartilhado no LiveLeak, onde os espectadores ficaram atordoados pelo incidente.




O clipe curto mostra uma mulher que usa apenas sutiã preto sem calcinha desfilando nas ruas. 
Ela é seguida por duas mulheres completamente vestidas que a seguram pelos cabelos. É evidente no vídeo que a mulher seminua se sente realmente envergonhada depois de ver muitos olhos enquanto caminhava pelas ruas. 
Em um relatório, alguns internautas que conseguiram vislumbrar o vídeo comentaram que se tratava de um castigo realmente severo e que só podem imaginar o quão traumático deve ter sido para a garota. 
Como podemos lembrar, também houve incidentes anteriores de humilhação pública na China, já que esse tipo de façanha tem sido popular no país hoje em dia. 
E quanto a você? Você acha que era justo para a menina infiel sofrer tal humilhação ou você pensa diferente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário