Web Radio Cultura Crato

domingo, 18 de março de 2018

Após cirurgia bariátrica, Maiara, da dupla com Maraísa, mostra antes e depois

Maiara, da dupla com Maraísa, está cada dia mais magra após uma cirurgia bariátrica. A cantora publicou na última quarta-feira, 14, no Instagram, uma foto mostrando o antes e depois.

“Já foram 20 kilos… Agora só faltam mais 20 kilos… rs. (sic) Mas vamo com fé que a gente chega lá”, escreveu a cantora, com a hashtag “#vidasaudavel”.

No ano passado, durante entrevista ao Programa do Porchat, da Record TV, Maiara sobre o procedimento. “No palco, eu estou muito mais leve para cantar. (…) Estava atrapalhando já o trabalho, eu fiz mais por causa disso inclusive”, disse a cantora, que até aquela ocasião, já havia perdido 13 kilos.

Postos de combustíveis não funcionam nesta segunda-feira (19)

Os postos de combustíveis do Ceará, não irão funcionar nesta segunda-feira (19), feriado de São José, mas o motivo não é esse, os postos não irão funcionar por falta de acordo entre o sindicato de patrões e empregados.

De acordo com Antônio José Costa, assessor econômico do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos), não haverá prejuízo para os donos de postos de combustíveis, já que para ele, quem iria abastecer na segunda-feira (19), pode abastecer no domingo (18) ou na terça-feira (21), após o feriado.

Segundo Ardilis Arrais, presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sinpospetro-CE), haverá uma reunião na próxima semana para tentar um acordo entre patrões e empregados.

Ele ainda chama atenção para outros feriados no mês de março, e que se não tiver um entendimento entre os sindicatos, o estado do Ceará pode ficar com os postos de combustíveis fechados mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário