Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 12 de março de 2018

Polícia prende suspeito da chacina no Benfica em área nobre de Fortaleza


Um suspeito de envolvimento na chacina do bairro Benfica, em Fortaleza, foi preso na tarde deste domingo (11), em um prédio no Meirelles. A polícia segue em busca de outros suspeitos envolvidos nos ataques que deixaram sete mortos e sete feridos na última sexta-feira (9).

Informações levantadas pelos investigadores levaram equipes da segurança a um prédio onde um veículo Fiat Punto, utilizado na chacina e capturado por câmeras de segurança, estava estacionado. No veículo, policiais encontraram cartuchos de bala, que foram levados pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para comparação com os encontrados nos locais dos tiroteios.

Na busca realizada no apartamento vinculado à garagem, os policiais prenderam o suspeito, que já responde por roubo e receptação e foi conduzido à Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). No imóvel, foram encontrados revólveres calibre 38, uma pistola .40, munições e carregadores.

CENAS FORTES: ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA É LINCHADO E TEM CABEÇA DECEPADA POR MORADORES EM PORTO SEGURO-BA




Na tarde deste sábado, 10, moradores revoltados com uma situação de possível estupro de uma criança, perseguiram, cercaram, lincharam, mataram e decapitaram um homem, no bairro Paraguai, em Porto Seguro, extremo sul da Bahia. Nas informações constam que o elemento teria tentado estuprar uma criança de 4 anos de idade. Ele já estaria com a criança nas mãos, na porta da Escola Pero Vaz de Caminha, quando um motociclista flagrou a cena, tomou a criança das mãos do sujeito e alertou os moradores. Em pouquíssimo tempo, uma horda de pessoas tomadas pelo ódio e sentimento de revolta, partiu para cima do homem, que tentou escapar por um matagal e acabou morto. 

(Fonte: Bocão64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário