Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 30 de março de 2018

Pai, mãe e filha que estavam desaparecidos são encontrados mortos


caso-palmas-28-03

Pai, mãe e filha que estavam desaparecidos desde segunda-feira (26) foram encontrados mortos nesta quarta-feira (28), em Palmas, na região sul do Paraná. 
Os corpos do fazendeiro Atair Ribas, de 70 anos, da mulher dele Tereza de Fátima Ribas, de 58 anos, e da filha do casal, Elizabete de Fátima Ribas, de 26 anos, foram encontrados em um rio, que passa perto da fazenda onde eles moravam, a 33 km do Centro da cidade. 
De acordo com delegado Vyctor Grotti, que investiga o caso, a principal suspeita é de que o crime tenha relação com a disputa de terras. Em 2016, o fazendeiro teve a casa incendiada e registrou Boletim de Ocorrência sobre o fato. A caminhonete da família foi encontrada queimada em outra região da cidade. 
O desaparecimento foi comunicado por um vizinho da família, que percebeu que os animais estavam presos, sem alimentação e foi até fazenda. 
O homem encontrou a casa toda revirada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Pato Branco, no sudoeste do estado. 

FONTE: G1

Adolescente é morta depois de ser estuprada por 3 homens, “Fizeram isso por diversão”, dizem os acusados


IMG_5410-250x140

Uma garota de 16 anos foi estuprada e estrangulada por três homens no distrito de Bulandshahr, na província de Uttar Pradesh, na semana passada. 
Dois dos acusados foram presos pela polícia de Meerut na terça-feira e agora confessaram que fizeram isso por diversão. Zulfikar Abbasi e Dilshad são de Sikandarabad em Bulandshahr. 
Eles identificaram o terceiro acusado como Israil que está fugindo desde o dia do crime. Os acusados disseram à polícia que estavam voltando de um filme em estado de embriaguez, quando viram a menina e a sequestraram para se divertir. 
Explicando o horrível incidente, eles disseram que arrastaram a garota para dentro de um carro e a estupraram. 
Depois de agredir sexualmente a menor, o trio a estrangulou e jogou o corpo em um canal na aldeia de Bil Akbarpur, na Grande Noida. 
Embora houvesse repetidas queixas da família da vítima, os policiais teriam atrasado nas investigações, alegando que ela possivelmente teria fugido com seu amante e que é um caso de amor. 
 A polícia de Meerut apreendeu o veículo usado pelo acusado junto com alguns outros pertences. O caso está sendo investigado.

FONTE: É NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário