Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 16 de março de 2018

Idoso de quase 90 anos morre após tomar estimulante sexual - "Novinha" foge do motel

Um idoso, de 87 anos, foi encontrado morto em cima de uma cama do quarto de uma pousada, nas últimas horas, na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia.
De acordo com informações da polícia, o SAMU foi acionado para atender a ocorrência, mas o idoso já estava morto. No corpo não havia sinais de violência.
Ainda conforme a polícia, uma jovem estava acompanhando o octagenário no quarto e evadiu-se do local ao perceber a situação. Conforme as informações, o idoso teria tomado um estimulante sexual e não resistiu.

Apresentador Tony Nunes acusa MC Loma de fazer “mil e uma exigências”

O apresentador Tony Nunes, da emissora TV Diário, acusou a cantora MC Loma de ter feito exigências exageradas para participar de seu programa, o Show do Tony. A artista é conhecida pela música Envolvimento, que virou hit do Carnaval 2018, e negou as acusações através de seu instagram.

Segundo Tony, a apresentação da cantora que estava prevista no programa foi cancelada devido às exigências. “A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas vêm de fora. Ô MC Loma, você está começando errado, sabe? Você nem começou ainda e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero… daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso”.

Confira na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário