Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 9 de março de 2018

Corpos de mulheres executadas em mangue estão em pedaços, diz Corpo de Bombeiros

A localização das vítimas mortas há uma semana, no Parque Leblon, em Caucaia, foi revelada pelos próprios acusados à Polícia Civil. As vítimas foram torturadas, mortas e esquartejadas após implorarem pela vida e assumirem, em vídeo, trocar de facções criminosas. A equipe do Corpo de Bombeiros identificou pedaços dos corpos soterrados em uma manancial no Rio Ceará, nesta manhã, 9. A informação é do O Povo.

Cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem o procedimento. Os corpos estão em estado avançado de decomposição, já que o crime ocorreu há uma semana. "São muitos dias soterrados com lama e água. A gente observou presença de braços, mãos e rostos", detalhou uma fonte dos Bombeiros.

Os corpos foram encontrados em uma cova coberta com lama e folhagem. Alguns pedaços dos corpos foram removidos, mas a equipe ainda trabalha no resgate. "A gente não sabe mensurar de quem são os corpos. Algumas vítimas estão desfiguradas pelo adiantar dos dias", afirma.

As buscas ocorrem desde a última terça-feira, 6, quando os acusados do crime foram encontrados pela Polícia. Foram presos três homens e um adolescente foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os acusados responderão por homicídio qualificado, tortura, ocultação de cadáver e formação de quadrilha.

Uma morte por choque elétrico vitimou em Missão Velha-CE no início da tarde desta quinta-feira (08), uma mulher de 41 anos de idade. De acordo com a policia, por volta de 12h30min a dona de casa Maria de Fátima da Cruz Macêdo realizava serviços de faxina na casa onde morava na Rua São José, 374, centro da cidade quando foi eletrocutada.

O fato somente chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta de 19h30min. A guarnição militar composta pelos sargentos, Paulo, Amorim e Lima tomou conhecimento através de familiares da vítima, que a mesma ao limpar um receptor de televisão com um pano úmido, recebeu uma descarga elétrica.

Maria de Fátima ainda foi socorrida por parentes para o hospital de Missão Velha e assistida pelo médico Carlos Sá que confirmou o óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário