Wesley morreu no HRC seis horas após o acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O jovem Wesley Victor dos Santos Sousa, de 16 anos, que residia na Avenida Padre Cícero, 824 (Bairro São Miguel) em Crato, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 13 horas desta sexta-feira na sala de cirurgia do Hospital Regional do Cariri. Ele foi uma das cinco vítimas do acidente ocorrido no início da manhã de hoje no Anel Viário no bairro São José em Juazeiro quando um Fiat Uno de cor verde sobrou numa curva e derrubou um poste da rede elétrica.
No local já tinha falecido o motorista do carro José Antonio Lucas dos Santos, de 19 anos, que residia no bairro Mirandão em Crato. Ele ficou preso às ferragens a exemplo de Wesley o qual só foi resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros após eletricitários efetuarem o desligamento da rede por onde passam 13,8 mil volts. O mesmo gritava bastante, principalmente no momento em que o carro pegava fogo, cujas chamas foram debeladas por populares.
Wesley viajava ao lado de Lucas e foi socorrido numa ambulância do SAMU apresentando fraturas nos braços e nas pernas. Ele morreu enquanto era submetido a uma cirurgia. Os outros, também adolescentes, viajavam no banco traseiro todos procedentes da Colina do Horto em Juazeiro na direção do Crato. Uma garota e um rapaz sofreram apenas ferimentos pelo corpo, enquanto outro teve fratura no fêmur e foi submetido a uma cirurgia.
Por Demontier Tenório/// miseria.com.br
Tentativa de chacina deixa três homens mortos e dois feridos na cidade de Pacajus
Equipes da Pefoce retiram do local o corpo de uma das três pessoas assassinadas. |
Uma tentativa de chacina foi registrada no Ceará nas últimas 24 horas. O cenário da matança foi o bairro Banguê, na periferia da cidade de Pacajus , na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF (a 49Km da Capital). Por volta de 19 horas desta Sexta-Feira Santa (30), bandidos ocupando dois carros invadiram uma residência naquela comunidade e descarregaram suas armas, matando três jovens no local e ferido outras duas.
Segundo as informações iniciais colhidas pela Polícia no local do crime, os criminosos desceram de dois automóveis já com as armas nas mãos, invadiram a casa e mataram os irmãos Manoel Gabriel Pereira da Silva e Antônio Claudenízio Pereira da Silva, além do primo deles, Jackson Gabriel da Silva. Outros dois jovens que estavam na mesma residência acabaram ficando gravemente feridos e foram socorridos para o hospital de Pacajus.
No local, a Polícia encontrou cápsulas de pistolas de calibres Ponto 40 (.40) e 380, além de balotes de escopeta calibre 12. Conforme as autoridades, cerca de 50 tiros foram disparados no local pelos criminosos, que fugiram sem que fossem identificados.
Os três corpos localizados dentro da residência foram recolhidos pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) ainda na noite desta sexta-feira e trazidos para Fortaleza, onde deram entrada no começo da madrugada no necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário