Web Radio Cultura Crato

domingo, 25 de março de 2018

Transferências de detentos e bloqueio de sinal nos presídios teriam motivado ataque à Sejus


Quatro pessoas participaram da ação nesta madrugada (Foto: Reprodução)

Os motivos para o ataque ao prédio da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), em que três membros do Comando Vermelho foram mortos em confronto com patrulhas do BPChoque, teriam acontecido pela possibilidade de que bloqueadores de sinal de celulares sejam instalados nos presídios, e por conta de transferências feitas no Sistema Penitenciário.

As informações são de um policial de uma célula de Inteligência da Secretaria de segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que revelou também que a operação para frustrar o atentado estava montada desde quinta-feira (22). “Havia sido interceptada uma conversa entre um dos atiradores e o criminoso que iria dirigir o veículo.A operação estava montada”, afirmou o policial.

Quatro pessoas participaram da ação. Dois dos mortos foram identificados como Daniel Vanderlei de Freitas Costa e Antônio Elton Lopes Cassiano; o outro ainda não foi identificado. O quarto envolvido segue sendo procurado pela Polícia.

Fonte: Diário do Nordeste

Mulher morre esmagada por ônibus escolar


Uma mulher identificada como Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira morreu na última sexta-feira (23), após ter parte do corpo esmagado por um ônibus escolar na zona urbana de Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar de Campo Maior, a vítima estava de bicicleta quando foi atropelada pelo veículo e ficou presa nos pneus traseiros. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conseguiu socorrer a vítima com vida, mas ela morreu a caminho do hospital de Campo Maior. O ônibus que seguia para deixar alunos na Escola Vida Verde foi apreendido na rodovia para perícia.
"Foi um acidente muito grave e infelizmente a vítima não sobreviveu. Ela morava na localidade Nova Olinda, em Campo Maior, enquanto os familiares residem na zona rural de Altos", comentou um policial militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário