Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de março de 2018

Açougueiro decepa mão de filho ‘viciado em pornô’




A foto mostra o jovem indiano após ser operado na cidade de Hyderabad, na Índia.
Um açougueiro foi preso em Hyderabad (Índia) acusado de ter decepado a mão direita de um filho que, segundo o pai, é “viciado em pornô”. Mohammad Qayyum Qureshi tomou a medida drástica após flagrar o filho, Mohammad Khalid Qureshi, assistindo a vídeos pornográficos no celular. O violento incidente ocorreu no último domingo (4/3). O pai se entregou à polícia local. “Outros membros da família ouviram os gritos e levaram o jovem imediatamente para o hospital”, disse ao “Hindustan Times”o inspetor P Lakshmikanth Reddy. A mão foi reimplantada, mas os médicos que atenderam o jovem temem que a cirurgia não surta efeito. O agressor foi indiciado por tentativa de homicídio. De acordo com “PornHub”, a Índia é o terceiro país com maior número de usuários do site adulto, somente atrás de de EUA e Reino Unido. 

 FONTE; Extra Globo

Agora é lei em Fortaleza: quem assediar mulheres será multado em até R$ 2 mil

A Guarda Municipal será responsável por registrar a ocorrência e aplicar as sanções. A multa irá para um fundo municipal.
No dia que precede ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Fortaleza sancionou a lei 10.670, que pune quem assediar mulheres. O indivíduo que cometer o crime, seja em locais públicos ou privados, será multado em até R$ 2 mil. A Guarda Municipal será a responsável por registrar a ocorrência e aplicar as sanções.

O vereador Célio Studart foi o autor da proposta. De acordo com a lei, o ato se caracteriza por ofender a honra, assediar, intimidar, constranger, consternar, hostilizar com palavras, gestos ou comportamentos, afetando a dignidade, liberdade de livre circulação, integridade e honra da mulher.

A punição para o crime também abrange gestos obscenos e insinuações de natureza sexual.

As ocorrências serão registradas pela Guarda Municipal, que também vai aplicar as multas aos acusados. O valor arrecadado será direcionado ao orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Combate à Fome.

O texto foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 20 de fevereiro e divulgado nesta terça-feira (6). (Tribuna do Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário