Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Mulher furta loja e esconde TV de 32 polegadas embaixo de saia

A Polícia Civil de Presidente Tancredo Neves, cidade a 251 quilômetros de Salvador, investiga a ocorrência de um furto, cometido por uma mulher em uma loja de eletrodomésticos na última sexta-feira (4).

A cena chamou a atenção de policias da Bahia: a acusada tira da prateleira uma televisão de 32 polegadas, esconde sob a saia e vai embora andando como se nada tivesse acontecido.

A mulher, com aparência de 40 anos, teria sido ajudada por outra, com cerca de 60 anos de idade, de acordo com a Polícia Civil. A loja chamou as autoridades depois de notar a falta da televisão e descobrir o ocorrido por meio das imagens das câmeras de segurança, que flagraram o furto.

Em contato com o UOL, os investigadores afirmam que analisam as imagens da câmera de segurança, já em perícia.

De acordo com um dos policiais, a ação dupla é "muito comum" em lojas de eletrodomésticos e supermercados. "Uma procura distrair e a outra esconde", disse. "No caso da TV, ela simplesmente colocou o aparelho entre as pernas e foi embora caminhando."

Prefeito João Doria é recebido com "chuva de ovos" em Salvador (veja o video)


O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido com ovadas na noite desta segunda-feira, 7, quando chegou em Salvador. Doria viajou à cidade para receber o título de cidadão soteropolitano na Câmara de Vereadores da capital da Bahia.

ACM Neto, prefeito de Salvador, também foi algo dos manifestantes que atiraram ovos, em protesto na Praça Municipal de Salvador. As imagens de Doria sendo atingido circulam nas redes sociais. A ovada foi acompanhada de gritos de "fascistas não passarão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário