Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Quadrilha invade cidade de Senador Pompeu, ataca bancos e troca tiros com a PM. Um bandido acabou morto





A cidade de Senador Pompeu (a 273Km de Fortaleza), no Sertão Central, foi palco de muita violência na madrugada desta quarta-feira (10), quando uma quadrilha fortemente armada atacou, simultaneamente, as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica. Houve explosão de caixas eletrônicos, tiroteio entre os criminosos e policiais militares, resultando na morte de um dos assaltantes.

O ataque ocorreu por volta de 2h30, segundo relato dos moradores. Quando a quadrilha invadiu a cidade as ruas estavam desertas. Mesmo assim, as poucas pessoas que os ladrões encontraram acabaram virando reféns. Em seguida, foram ouvidas as explosões nas duas agências bancárias.

Policiais militares entraram em confronto com os assaltantes nas ruas centrais de Senador Pompeu e um dos bandidos foi atingido a tiros, caindo ferido atrás de uma caminhoneta, morrendo ali mesmo. Ele não foi, ainda, identificado.

Morte e cerco

Mesmo sob tiroteio, os assaltantes conseguiram fugir, deixando para trás um rastro de destruição nas agências, além da violência. Muitas cápsulas de balas de fuzil foram encontradas após a fuga dos bandidos.

O cerco aos criminosos continua sendo feito na região, com o auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), deslocado da base de Juazeiro do Norte. Reforços do Comando Tático Rural (Cotar) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), ambas unidades pertencentes ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), reforçam o cerco aos assaltantes.

O corpo do assaltante morto foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense de Quixadá.

FONTE: BLOG FERNANDO RIBEIRO

Professora é presa após fazer sexo com cinco alunos!



Uma professora de biologia em escola do ensino médio de Nashville (Tennessee, EUA) foi presa e indiciada por estupro após fazer sexo com ao menos cinco dos seus alunos - todos menores de idade - na Pearl Cohn High School.

A polícia afirmou ter começado a investigar Marquita Alston, de 24 anos, em novembro de 2014, após receber uma denúncia.

A investigação descobriu, de acordo com o jornal "The Tennessean", que os encontros sexuais entre Marquita e os adolescentes ocorreram no próprio campus do colégio. Agentes ainda analisam se há mais vítimas da professora, que foi demitida da escola.