![]() |
| Foto Divulgação/ Santuário de Fátima |
Após 72 anos, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima voltou a visitar o Cariri cearense. A condução da imagem, diretamente de Fortaleza até o município do Crato, é acompanhada pelo deputado estadual Fernando Santana, pelo ex-prefeito Zé Ailton Brasil, pelo atual prefeito André Barreto e pelo padre Antônio José Clementino, que participaram do trajeto com devoção e entusiasmo.
A chegada da imagem ocorre em um momento de grande significado religioso para o povo caririense. Na quinta-feira (13), o Crato será palco de uma celebração histórica com a inauguração da maior estátua de Nossa Senhora do mundo, um monumento que promete se tornar símbolo de fé, turismo e identidade cultural para o Ceará.
Para o deputado Fernando Santana, o retorno da imagem representa um gesto de união espiritual e renovação da esperança.
“Esse é um momento importante para o Cariri, de renovar a esperança e celebrar a presença de Nossa Senhora entre nós”, destacou.
Com informações do Site Opinião CE.
Lutador cearense Godofredo Pepey morre aos 38 anos nos Estados Unidos
![]() |
| Foto Reprodução/Redes Sociais. |
O lutador cearense Godofredo Castro de Oliveira, mais conhecido como Godofredo Pepey, de 38 anos, foi encontrado morto nesse último domingo (9), na prisão onde era mantido na Flórida, Estados Unidos.
O falecimento acontece dias após o atleta ser julgado pela acusação de sequestro e violência doméstica contra a esposa, Samara Mello. Ele estava preso desde julho.
A morte foi confirmada pelo advogado da companheira de Pepey, Gaudenio Santiago, que detalhou que as autoridades norte-americanas não informaram a causa do falecimento
Com informações do Diário do Nordeste.
Justiça do Rio de Janeiro decreta falência da Oi
![]() |
| Foto José Cruz/ Agência Brasil |
Após quase dez anos de recuperação judicial, a 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decretou nesta segunda-feira (10) a falência do Grupo Oi.
A decisão foi proferida pela juíza Simone Gastesi Chevrand, que apontou a insolvência técnica e patrimonial da companhia de telecomunicações.

De acordo com a magistrada, a empresa acumula dívidas de aproximadamente R$ 1,7 bilhão e tem receita mensal de cerca de R$ 200 milhões, com patrimônio considerado “esvaziado”. Na decisão, a juíza afirmou que “a Oi é tecnicamente falida” e que não há mais viabilidade econômica para o cumprimento de suas obrigações.
A sentença determina a convolação do processo de recuperação judicial em falência e a liquidação ordenada dos ativos da companhia, com o objetivo de maximizar os valores destinados ao pagamento dos credores.
As atividades da Oi continuarão provisoriamente até que os serviços sejam assumidos por outras empresas, para garantir a continuidade da conectividade e a manutenção de serviços essenciais
Com informações da Agência Brasil.



Nenhum comentário:
Postar um comentário