Web Radio Cultura Crato

domingo, 30 de novembro de 2025

Anitta recusa show no Rio Grande do Norte por não querer cachê com dinheiro público

 


Foto Reprodução/Instagram @anitta
A funkeira Anitta recusou o convite para cantar em um evento de final do ano em Natal, no Rio Grande do Norte. A informação foi revelada por Iracy Azevedo, presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) no RN no Ar, na última quinta-feira, 27.

Durante a entrevista no programa da TV Tropical, afiliada da Record, Iracy disse que havia uma possibilidade da carioca vir para o estado, porém haviam limitações em relação a origem do pagamento.

“A Anitta poderia até vir, mas ela tem algumas restrições em relação a pagamento de dinheiro público. Eu acho até nobre da parte dela. Ela defende um princípio e se mantém nesse princípio", afirmou a presidente da Funcarte.

Com informações do O Povo.

Além do polo automotivo, Lula tem outros compromissos no Ceará semana que vem

Foto Thiago Gadelha/SVM
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva retorna ao Ceará na próxima quarta-feira (3) para três compromissos oficiais em Fortaleza, Horizonte e Redenção. A agenda foi confirmada pela Presidência da República em comunicado enviado à imprensa nesta última sexta-feira (28).

Em Fortaleza, Lula visita as obras do novo campus do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), que instalará sua primeira unidade fora de São Paulo no Ceará. A instituição é apontada pelo governo estadual como peça estratégica para qualificação profissional e atração de investimentos.

Polo Automotivo

No início da tarde, em Horizonte, o presidente participa da cerimônia que marca o início da produção do Spark, veículo elétrico da General Motors, no Polo Automotivo do Ceará. O evento simboliza a largada oficial do projeto, instalado na antiga fábrica da Troller e articulado pelo governador Elmano de Freitas com o presidente da GM na América do Sul, Santiago Chamorro.

Mais tarde, em Redenção, Lula inaugura a urbanização e as novas residências universitárias da Unilab, ampliando a estrutura do campus e reforçando a presença do Governo Federal no interior do Estado.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário