![]() |
| Foto Reprodução / Redes sociais. |
A cantora Silvânia Aquino, de 52 anos, anunciou oficialmente, na noite desta última segunda-feira (10), seu desligamento da Banda Calcinha Preta, um dos grupos mais icônicos do forró brasileiro.
No último show realizado pela banda, no domingo (9), em Massaranduba (PB), Silvânia Aquino esteve ausente.
Em nota publicada nas redes sociais, a artista revelou que a decisão foi tomada em comum acordo e fez um emocionante balanço de sua trajetória ao lado da banda.
“Foram anos de história, amor, dedicação e música, que me proporcionaram experiências únicas e uma conexão profunda com o meu público”, escreveu Silvânia. Ela destacou ainda o carinho que sente pelos fãs e o aprendizado conquistado ao longo da carreira.
Na mensagem, a cantora afirmou que leva consigo “o maior respeito e gratidão” por tudo que viveu no grupo e agradeceu aos admiradores que a acompanharam ao longo dos anos. “Sou imensamente grata por todo amor, apoio e por cada palavra de carinho que recebo”, disse.
Silvânia também reforçou que sua saída não significa o fim de sua caminhada artística. “A história não para por aqui!”, declarou, encerrando a nota em tom de esperança e continuidade.
Com informações do Diário do Nordeste.
Morre um dos homens que tomou suco oferecido por mulher no interior do Ceará
![]() |
| Foto Arquivo pessoal |
Um dos homens que tomou um suco dado por uma mulher na cidade de Umirim morreu na manhã desta terça-feira (11), no Hospital São Camilo, em Itapipoca, onde estava internado. Uma mulher foi presa. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudos periciais para confirmar se houve envenenamento.
O caso aconteceu no dia 29 de outubro. Um homem de 27 anos recebeu a garrafa de suco da esposa e no horário de almoço compartilhou com os colegas de trabalho José Augusto Ferreira Sousa, de 33 anos e outro de 52 anos.
Após tomar o suco, os três homens começaram a passar mal. Eles foram socorridos e levados ao hospital da região.
As vítimas são:
O servente de pedreiro José Augusto. Ele chegou a ser transferido para o Hospital São Camilo, em Itapipoca, onde ficou internado em estado grave, falecendo nesta terça. Ele deixa a esposa e dois filhos.
O marido da suspeita, que não teve a identidade informada. Ele ficou internado em um hospital da região e recebeu alta nesta segunda-feira (10). A suspeita da polícia é que ele seria o alvo do envenenamento.
Outro trabalhador, de 52 anos, sem nome informado. Ele segue internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
Com informações do G1 Ceará.


Nenhum comentário:
Postar um comentário