Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Industriário morre em Porteiras ao bater sua moto num caminhão

Vítima sofreu politraumatismo após bater sua moto na traseira de um caminhão quando trafegavam por rodovia estadual
Demontier Tenório   https://www.miseria.com.br/

Felipe trabalhava no Fórum de Porteiras e numa fábrica de calçados em Brejo Santo.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 7 horas desta sexta-feira (21) no município de Porteiras. O industriário Felipe Araújo Targino, de 32 anos, pilotava sua moto pela CE-397 quando bateu na traseira de um caminhão na altura do Sítio Areia Branca na zona rural do município. Ele tinha acabado de sair do trabalho na fábrica de calçados Dilly Sports de Brejo Santo.

Felipe seguia para sua casa no Sítio Cancelas em Porteiras quando o acidente aconteceu na rodovia estadual. O mesmo trabalhava, também, como atendente no Fórum de Porteiras e morreu em consequência de politraumatismo devido ao impacto da batida. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Jovem de 20 anos morto a tiros em Juazeiro na porta de sua casa


Após quase duas semanas sem homicídios em Juazeiro, uma pessoa foi morta a tiros na noite desta quinta-feira no bairro Tiradentes
Demontier Tenório   https://www.miseria.com.br/ 

Crime aconteceu na Rua Francisca Menezes no bairro Tiradentes.

Após 12 dias sem homicídios em Juazeiro, uma pessoa foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (20) no bairro Tiradentes. Por volta das 20 horas tendo como vítima o pintor Francisco Robson de Castro Saraiva de Lima, de 20 anos. Ele estava na calçada de sua casa, na Rua Francisca Menezes de Vasconcelos, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que fugiram numa moto

Quando tinha apenas quatro anos, o mesmo já tinha sido atingido por uma bala perdida e de raspão no joelho direito. Foi no dia 25 de outubro de 2009 na sua casa à época no bairro Timbaúbas a qual foi invadida por “Junior Cara Torta” assassinado em julho de 2013. Aos 15 anos foi apreendido em Nova Olinda com mais duas pessoas embalando 100 gramas de maconha e, aos 17 anos, caiu de uma moto no centro de Mombaça e tinha na cintura um revólver calibre 38 municiado.

Este foi o sétimo homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 77º do ano no município ou 21 a menos em relação ao ano passado. Os últimos deste ano tinham ocorrido no dia 8 de novembro quando, no período da tarde, foi morto a facadas Cícero Sousa Santiago, de 31 anos, o “Romão”, no centro da cidade. Já à noite, no bairro Vila Três Marias, o vigilante Antonio Marcos dos Santos Ferreira, de 36 anos, o “Marquinhos”, foi executado a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário