Dois suspeitos de envolvimento no assassinato da cozinheira Antônia Ione Rodrigues da Silva, que trabalhou na Polícia Militar do Ceará, foram presos neste sábado (29), em Juazeiro, na Bahia.Foto: Reprodução
O crime ocorreu em 18 de outubro, no distrofia de Flamengo, município de Saboeiro, no interior do Ceará. A vítima foi morta a tiros dentro de casa.
Segundo as investigações, a cozinheira foi assassinada a mando da facção criminosa Comando Vermelho (CV), por ser 'amiga da polícia'.
Outros envolvidos
Outros três suspeitos do crime, dois adultos e um adolescente, foram capturados horas após o homicídio. Um deles foi liberado após prestar esclarecimentos.
Os dois presos neste sábado (29) são os últimos envolvidos no caso, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Acaptura contou com o apoio da Polícia Civil da Bahia, sem resistência dos suspeitos.
Eles serão transferidos para o território cearense. Os policiais apreenderam três aparelhos celulares com a dupla.
Com informações do Diário do Nordeste.
Mulher é assassinada com golpe de faca no Ceará; ex-namorado é preso
![]() |
| Foto Reprodução |
Uma mulher foi assassinada neste sábado (29) com um golpe de faca. Jhessilane Silva, de 24 anos, estava trabalhando em uma loja de cosméticos de Maranguape, quando o criminoso invadiu e a atacou. Ela deixa duas filhas.
Conforme o g1 apurou, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento com Jhessy, como era conhecida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
"O que aconteceu na loja foi algo que ninguém esperava. No momento eu tenho que ser muito forte para dar assistência à família da Jhessy. Infelizmente, como vocês já sabem, ela se foi", comentou a mulher que era gerente na loja onde a vítima trabalhava.
Nas redes sociais, o prefeito de Maranguape, Átila Câmara, lamentou o caso.
"Com pesar recebi a notícia do falecimento da jovem, Jhessilane, que teve a sua vida ceifada de forma torpe e brutal. Deixo minhas condolências à família e episódios como esse escancaram o quanto ainda temos que lutar pelos direitos das mulheres de modo vigilante e constante", disse o gestor.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maranguape.
Com informações do G1 Ceará.
Comerciante e motociclista de aplicativo são mortos a tiros no interior do Ceará
![]() |
| Foto Reprodução |
Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte, Interior do Ceará, na manhã deste sábado (29). A reportagem apurou que as vítimas são um comerciante e um motociclista de APP.
Conforme informações obtidas pelo Diário do Nordeste, o comerciante foi identificado como Cícero Ronaldo Nunes, 43 anos, conhecido como 'Ronaldo do Mercantil'.
Ele seria o único alvo dos criminosos, que invadiram a residência da vítima e praticaram a execução. Cápsulas de fuzil foram achadas na casa.
Cícero Ronaldo foi atingido por aproximadamente 30 disparos de arma de fogo, no bairro São José.
Com informações do Diário do Nordeste.



Nenhum comentário:
Postar um comentário