![]() |
| Foto Diário do Nordeste |
A partir de dezembro, a rota Fortaleza-Juazeiro do Norte, operada pela Guanabara, passará a oferecer viagens diárias no serviço cama. Lançado em outubro, o serviço vinha funcionando em dias alternados, mas será ampliado devido à crescente demanda, segundo a empresa.
O serviço cama oferece poltronas reclináveis, manta, travesseiro, tomadas individuais e serviço de bordo, proporcionando mais conforto aos passageiros. “O objetivo é oferecer uma alternativa confortável e prática diante do alto custo das passagens aéreas entre as cidades”, afirma Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara.
Desde o início da operação, em 2 de outubro, as viagens eram realizadas em dias alternados: de Fortaleza aos domingos, terças e quintas, e de Juazeiro do Norte às segundas, quartas e sextas. Com a ampliação, os passageiros poderão usufruir do serviço todos os dias da semana
Com informações da Mais FM.
Acidente de trânsito no interior do Ceará deixa duas pessoas mortas
![]() |
| Foto Reprodução |
Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas após um carro capotar na tarde desta última quarta-feira (12), na localidade de Barrocas, zona rural de Quixeramobim. O veículo trafegava por uma estrada vicinal quando saiu da pista e virou várias vezes, conforme relataram moradores que presenciaram o acidente.
Duas pessoas morreram em decorrência do acidente, conforme relataram testemunhas que prestaram os primeiros socorros. Outras vítimas ficaram feridas e receberam atendimento de equipes de resgate que foram acionadas logo após o ocorrido. O tráfego na área ficou comprometido durante o trabalho das equipes.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área e coletar informações sobre o ocorrido. Técnicos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foram acionados para realizar os procedimentos de remoção dos corpos e análise das circunstâncias do capotamento. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Com informações do Site Revista Central.


Nenhum comentário:
Postar um comentário